categoria

Astral
21 abril, 2017

Minha Playlist para curtir o Feriado!

Oi minhas lindas, como vocês estão?

Olha só que delícia…mais um feriado chegou!

E já que ainda temos o fim de semana todo pela frente e ainda outro feriado por vir, que tal nos jogarmos na música para aproveitarmos esses dias que serão de descanso para alguns e de muita badalação para outros?

Eu adoro fazer playlists, e acho que feriados e viagens são momentos ideais para curtirmos o dia todo com músicas que a gente gosta. Pensando nisso – e também para darmos uma descontraída aqui no blog – resolvi trazer para vocês duas playlist que criei durante minha viagem e estou ouvindo o tempo todo!

Uma playlist é para os momentos mais relax, que também adoro ouvir “on the road”. A outra é para aqueles momentos que quero curtir algo mais animado na presença dos amigos, ou até mesmo sozinha. De músicas mais antigas à músicas mais atuais, das internacionais à música brasileira que amo, acho que vocês vão curtir tanto quando eu. Enjoy!:

PARA RELAXAR (é só clicar em cima da música que será direcionada para o link do Youtube):

 

PARA ANIMAR: 

 

Gostaram das minhas escolhas?

E bom feriado! Aproveitem!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
16 dezembro, 2016

Céu da Semana – De 16 de dezembro de 2016

Signo solar: Sagitário

Elemento: fogo

Planetas regentes: Marte e Plutão/Júpiter

Pedras: jacinto e topázio

Flores: cravos

Cores: tons de laranja, marrons e azul profundo

Função psicológica: intuição

Fase da Lua: cheia/minguante

Zodiac sign Sagittarius on a background of the starry sky with the scheme of stars in the constellation vector illustration

Hoje, sexta-feira, a Lua entra em Leão e o astral se eleva mais ainda, já que o signo é animado, alegre, extrovertido e namorador. Amanhã, nosso satélite se liga logo cedo a Vênus, a bela benéfica, deixando-nos mais sensuais e afetivos. Mais tarde ele deve se juntar a Júpiter o expansivo, a Saturno, o sábio e a Urano, o intrépido: será um sábado agitado, cheio de programas e novidades, muito próprio também pra atividades físicas e esportivas.

Sol se une ao Marte e deixa a vida bem acelerada nos próximos dias. Mas lembramos que Mercúrio, o rápido e ágil mensageiro, entra em retrogradação no domingo dia 18 e tende a deixar as coisas mais lentas e atrapalhadas por três semanas. Portanto, é mais que recomendável aproveitar o esperto sábado pra tomar o maior número de providências possíveis pro final de ano. Os assuntos que devem ser mais afetados são os que o planeta rege: comunicação, transportes, comércio, documentos, papéis, contratos, acordos e business, próprios do signo de Capricórnio, onde o planeta está.

A auspiciosa configuração formada entre Júpiter, Saturno e Urano, os arquitetos de um novo tempo, estão se encaixando de forma justa nos próximos dias. E recebem os belos e justos auspícios de Vênus. Nós aqui na terra deveremos assistir de agora em diante os novos e promissores ventos futuros começarem a soprar, hora de ficarmos espertos, ouvir a intuição, arquitetar um novo projeto de vida para os próximos meses e observar que se manifestem nas próximas semanas: Oxalá!

No dia 20 próximo, teremos a entrada da Lua na fase minguante, com o Sol no finalzinho de Sagitário e a Lua de Virgem: a partir de então, veremos o ritmo se alterar já que o Sol se muda pra Capricórnio, signo do elemento terra, que deve nos deixar mais contidos, pacientes, realistas, práticos, pragmáticos, determinados e disciplinados. Boa semana a todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente de braços dados com o Sol promete dias iluminados e acelaradíssimos. Mas no dia 20, se muda pra Peixes e seu ritmo deve baixar consideravelmente. Cuide do âmbito profissional, onde Mercúrio vai retrogradar.

TOURO – sua regente continua animadíssima no Aquário, agitando a área profissional. Na meio da semana que vem, se alia aos arquitetos Júpiter, Saturno e Urano e você perceberá concretamente sua atuação. Cuide dos documentos de viagem com carinho.

GÊMEOS –  seu regente Mercúrio retrograda em setor que pode acarretar crise emocional ou econômico-financeira. Minguante deve imprimir baixa no seu ritmo de trabalho. Até lá, cuide das atividades cotidianas e dos colegas de trabalho.

CÂNCER – final de semana vai ser animado, aproveite. Mercúrio retrograda na área das parcerias: cuide delas. Minguante propõe baixar o ritmo das atividades domésticas pra curtir o Natal. Novo projeto profissional se incrementa nessa semana.

LEÃO – Lua em seu signo no final de semana vai deixa-lo ativo, animado, afetivo, engraçado e sensual. Nova arquitetura celeste começa a estimulá-lo a criar novo projeto vocacional. Minguante propõe revisão de gastos. Vênus agita as relações.

VIRGEM – seu regente vai retrogradar na área criativa e afetiva: cuide-se. Marte entra no setor das parcerias e pede parcimônia no trato dos afetos. Minguante em seu signo propõe desacelerar o ritmo, fazer balanço e se preparar pro Natal e pro próximo ciclo.

LIBRA – sua regente Vênus eleva a animação a partir do sábado. No meio da semana, se liga aos diligentes arquitetos e ativa o mental/intelectual, os afetos e as parcerias. Aproveite o ensejo e reprograme toda a sua vida criativa e afetiva.

ESCORPIÃO – atenção porque seus regentes estão em mudança nesse período. Plutão será afetado por Mercúrio: cuide das palavras e das relações fraternas. Marte se muda pra Peixes e promete afetar positivamente os afetos e a criatividade.

SAGITÁRIO – se você é do inicio do 2º decanato prepare-se pra fazer um novo projeto de vida que deve tanger o âmbito pessoal, criativo, afetivo e profissional. Bom, né? Atenção às finanças. Minguante propõe analisar os resultados profissionais do ciclo.

CAPRICÓRNIO – Mercúrio vai retrogradar em seu signo: cuide da saúde, das palavras, dos documentos, aparelhos e itens de comunicação. Minguante vai surpreendê-lo com resultados concretos, positivos e extensivos também às finanças.

AQUÁRIO – Vênus em seu signo continua trazendo o que há de melhor pra você. E na próxima semana deve exacerbar isso, unindo-se aos arquitetos celestes que tramam o novo. Sintonize-se com esse novo paradigma e aproveite pra renovar sua vida.

PEIXES – semana vai ser agitada pra você. A começar pela Minguante que atingirá suas parcerias, pedindo revisão. Marte entra em seu signo e você tenderá a estar mais irritado e intolerante. Retrogradação de Mercúrio afeta os projetos futuros.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -
9 dezembro, 2016

Céu da Semana – De 9 de dezembro de 2016

Signo solar: Sagitário

Elemento: fogo

Planetas regentes: Marte e Plutão/Júpiter

Pedras: jacinto e topázio

Flores: cravos

Cores: tons de laranja, marrons e azul profundo

Função psicológica: intuição

Fase da Lua: crescente/cheia

ceu_da_semana_de_9_de_dezembro_de_2016-aletania-1

Nesta sexta-feira, o céu estará bem elétrico, fruto da tensão entre Lua/Urano, bem impulsivos em Áries, Plutão, o transformador e Júpiter, o expansor: podemos esperar muita agitação, correria, imprevistos, surpresas e novidades, tanto boas quanto desafiantes. Mas como o céu anda promissor, expansivo e em curva ascendente, mesmo que com eventos e fatos surpreendentes, podemos esperar pelo melhor.

Mercúrio, o mensageiro entrelaçado a Netuno, o romântico, pode nos trazer boas noticias. Outra boa noticia fica por conta da configuração formada entre Júpiter, Saturno, Marte e Urano, que estão arquitetando novos e promissores ventos futuros: vale à pena arquitetar um novo projeto de vida para os próximos meses, que tem tudo para dar certo.

Sol e Saturno juntos aconselham a por atenção à correria para que tenhamos certeza de que os passos dados são firmes, responsáveis e estruturadores. Essas duas figuras planetárias prometem bons resultados a médio prazo.

A semana começa com o céu fluindo bem, rumo à Lua Cheia que será no dia 13, por volta da meia-noite em Gêmeos: o céu e a vida estarão luminosos e muito positivos, mostrando claramente o que poderá ser conquistado até o final do ciclo.

Mais para o final da semana, Mercúrio se aproxima de Plutão, o poderoso: cabe ficar atento porque logo em seguida o esperto mensageiro entra em retrogradação. Nos dias que antecedem o evento, convém não blefar, não cutucar ninguém com vara curta e ser muito cuidadoso com os assuntos que o planetinha rege: comunicação, transportes, comércio, documentos, papéis, contratos e acordos. O que puder ser adiado, deve ser. Boa semana a todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente continua caminhando intrépido e acelerado pelo céu. Tenha certeza de que seus passos são certeiros e consistentes: o momento é promissor, mas pode pecar por superficialidade. Na cheia, aguarde ótimas noticias.

TOURO – sua regente vai estar em ótimas parcerias tanto no inicio da semana quanto na cheia, o que deve trazer boas novas e crescimento na área profissional. Na cheia ainda poderá ter boas surpresas financeiras. Saúde em ótima fase.

GÊMEOS – tudo parece caminhar de vento em popa, salvo nas parcerias que nem tudo tem andado como desejado. Mas na cheia, poderá ter ótimas e surpreendentes noticias. Fique atento com a retrogradação do seu regente Mercúrio: crise à vista.

CÂNCER – cheia pode trazer boas novidades futuras na família e nas finanças. Mas fique bem atento às suas parcerias, clientela e afetos. Em compensação, um novo projeto se arquiteta no cotidiano profissional com chances de crescer muito.

LEÃO – ainda não será na próxima semana que você vai se livrar da correria e dos inúmeras tarefas cotidianas e profissionais. Mas vai valer à pena quando chegar a fase cheia porque verá claramente que o futuro parece conspirar a seu favor.

VIRGEM – o céu parece se abrir a seu favor. Os afetos, as finanças e a criatividade estarão em alta pelas próximas semanas. Mas fique ligado porque seu regente deve retrogradar em terreno afetivo/criativo, trazendo alguns contratempos.

LIBRA – sua regente Vênus passeia tranquila e animada. No inicio da semana estará muito bem acompanhada da Lua cheia e em ótimas relações com Júpiter em seu signo: bons ventos sopram a seu favor e em vários setores: basta capitalizar.

ESCORPIÃO – depois de algumas mudanças mais radicais no setor doméstico-familiar, é hora de receber ventos mais amenos, soprados pela criatividade, pelo bom gosto e pelos afetos. Finanças começam fase ascendente e estruturadora.

SAGITÁRIO – nada como um dia após o outro. De agora em diante vai recuperar de forma definitiva tudo o que por ventura possa ter escapado nos últimos meses. Novas ideias, interesses, espaços e pessoas começam a povoar o cenário mental.

CAPRICÓRNIO – área financeira x profissional parece caminhar de vento em popa. No plano físico e pessoal, convém prestar atenção aos próximos dias e eventos porque Mercúrio vai retrogradar em seu signo: cuida das palavras, papéis e informações.

AQUÁRIO – Vênus em seu signo promete dias muito agradáveis, afetivos, festivos e agitados. Seus regentes Saturno e Urano arquitetam seu futuro de forma magistral: cuide para que as coisas se desenvolvam da forma que foram planejadas.

PEIXES – você parece muito perto de colher aquilo que plantou. E, se ouviu bem a voz da intuição, arquitetou seu futuro bem direitinho. Na cheia saberá perfeitamente dos resultados que serão colhidos e dos que ainda precisam de maior investimento.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -
2 dezembro, 2016

Céu da Semana – De 2 de dezembro de 2016

Signo solar: Sagitário

Elemento: fogo

Planetas regentes: Marte e Plutão/Júpiter

Pedras: jacinto e topázio

Flores: cravos

Cores: tons de laranja, marrons e azul profundo

Função psicológica: intuição

Fase da Lua: nova/crescente

ceu_da_semana_de_2_de_dezembro-_de_2016-aletania-1

Continuamos sob a égide da Lua Nova em Sagitário, tempo de plantar sementes, tomar iniciativas, iniciar projetos. No dia 7 de dezembro próximo, entra a fase crescente em Peixes, que ainda permite novos inícios e iniciativas. Pode ser que a entrada da nova fase nos proponha algum obstáculo a ser transposto nos projetos já iniciados. Mas devemos persistir no projeto original e vencer os desafios do momento: em breve veremos que foi o melhor a fazer.

Por ocasião da crescente, devemos estar atentos para não embarcar em fantasia e ilusões, mantendo os pés firmes no chão e a cabeça na realidade.

O final de semana começa hoje, dia 2 de dezembro, dia agitado, já que a Lua estará em tensão com Plutão, Júpiter e Urano: imprevistos, surpresas, correria. No sábado e domingo, com a Lua em Aquário ligada a Júpiter, Marte e Urano, os intrépidos: veremos a realidade se acelerar muito. Cabe atenção aos acidentes, incidentes e agressões: não cutuque o leão com vara curta e proteja-se nas manifestações públicas.

Mercúrio, o planeta que rege o pensamento e a comunicação, entra em Capricórnio e nos deixa mais concentrados, práticos e pragmáticos, determinados a fazer as coisas acontecerem, visando resultados concretos e objetivos.

A boa ligação entre Júpiter e Saturno, planetas do crescimento, continua, assim como o envolvimento dos dois com Urano, o revolucionário e intuitivo regente de Aquário, que intuitivo e visionário confirma novidades positivas no curto prazo. O enlace dos três planetas é excelente para pensar em projetos futuros e planejar seu encaminhamento e implantação.

Júpiter, o expansivo generoso continua em ligação com Marte, o que amplia o nível de aceleração da realidade e também o nível de intolerância. Mas é um bom sinal de que o futuro, novo e surpreendente, está próximo de se revelar. Mantenhamos os olhos e ouvidos bem abertos.

Sol e Saturno, o velho sábio e exigente, se aproximam e se unem para pôr um freio na correria e nos chamar atenção para a responsabilidade, a disciplina e a objetividade: hora de sentir na pele as restrições que a realidade vai nos impor. Portanto, cabe não voar muito alto pra que o tombo não seja muito grande.

Boa semana a todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – o astral continua propício para novos horizontes e interesses. Seu regente parece galopar em direção ao futuro e isso deve se acelerar ainda mais. Isso é ótimo para trazer novidades, mas tenha certeza de caminhar sobre os próprios pés e manter a cabeça no lugar.

TOURO – sua regente muda de signo no próximo dia 8; e isso deve acelerar as oportunidades na área profissional: fique ligado, aproveite as boas chances e tente acompanhar as novidades. Projetos futuros podem encontrar algum desafio na crescente: avance sem vacilar, mantendo-se fiel aos propósitos do ciclo.

GÊMEOS – apesar do foco do ciclo serem as parcerias e de apresentarem alguns desafios, você há de convir que a criatividades se expandiu e novos afetos se apresentaram. Crescente vai atingir o profissional: persevere em seus objetivos. Mas fique atento às ilusões e fantasias que podem surgir por ali.

CÂNCER – fase crescente pode propor algum desafio nas relações afetivas e também nas relações cotidianas: não reaja, negocie. Profissional continua em fase de grande expansão, intensidade, transformação. E deve se acelerar em poucos dias: mantenha atenção e empenho em tudo que surja ali.

LEÃO – fase superfavorável continua. Voce já percebeu? Paralelamente, na fase crescente algum desafio pode se apresentar seja de caráter emocional, seja de caráter econômico. Persevere firmemente. Continue aguardando novidades e avanços rumo ao futuro, com novas parcerias. Comunicação em alta.

VIRGEM – fase crescente atinge os relacionamentos e parcerias: haverá encontros, que podem trazer algum desconforto. Mas deixe o momento passar e verá que foi só uma crise aguda. Mantenha foco no dia a dia profissional, cresça e se expanda. O ritmo deve se acelerar ainda mais por ali, mas os resultados também virão em dobro.

LIBRA – conforme os dias passam, você percebe que as coisas se aceleram mais e mais. São os ventos do otimismo e das mudanças positivas que estão ocorrendo em sua vida. Continue firme e abra-se pro novo, pros afetos, pro amor e pro crescimento. Nativos do 2º decanato podem estar vivendo momento divisor de águas, para o bem, é claro.

ESCORPIÃO – a área das finanças continua em foco. Mas pode ser que na fase crescente você tenha que fazer escolhas entre a criatividade e os gastos: escolha a criatividade e invista nela, você não vai se arrepender. Na área familiar as coisas se aceleram e atropelam o dia a dia. Tente cumprir a agenda apesar dos atropelos.

SAGITÁRIO – a fase crescente pode propor alguns obstáculos emocionais ou familiares. O importante é não cair no conto do vigário nem se iludir. Vá com calma e aguarde a tensão passar. Quanto ao resto, prepare-se para galopar com a vida que vai assumir ritmo bem acelerado e excitante, cheio de novidades. Bom, né?

CAPRICÓRNIO – nativos do 2º decanato estarão com a vida bem acelerada. Depois de alguns atropelos nos relacionamentos, é hora de se concentrar no eixo doméstico-familiar x profissional. Aguarde novidades e muita aceleração. Fase crescente pode trazer contratempos nas comunicações e no trafego das informações e das ideias.

AQUÁRIO – seus regentes Urano e Saturno continuam a se aproximar e isso vai trazer resultados surpreendentes em seus projetos futuros. Mas atualmente, a correria tomou conta da realidade e você deve prestar atenção aos detalhes pra não ser atropelados por eles. Crescente pode trazer pressões na área produtiva ou financeira.

PEIXES – lua crescente vai ser em seu signo e pode trazer desafios entre o pessoal e o profissional. Não reclame e nem se faça de vitima: encare os fatos e mantenha-se firme nos propósitos do ciclo. Preste atenção: poderão ocorrer soluções incríveis, que parecem cair do céu nas áreas financeira e econômica. Fique ligado!

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -
28 novembro, 2016

Céu da Semana – De 28 de novembro de 2016

Signo solar: Sagitário

Elemento: fogo

Planetas regentes: Marte e Plutão/Júpiter

Pedras: jacinto e topázio

Flores: cravos

Cores: tons de laranja, marrons e azul profundo

Função psicológica: intuição

Fase da Lua: nova

ceu_da_semana_de_28_de_novembro_de_2016-aletania-1

Teremos Lua Nova em Sagitário no dia 29 de novembro, às 10h19, horário de verão.

Toda Lua Nova propõe renovação, iniciativa e criatividade. Essa em especial promete elevar bastante o astral porque se dá no mais alegre e otimista dos signos do zodíaco.

Haverá um stelium de quatro planetas naquele signo, formado por Sol e Lua, Saturno, o velho sábio e Mercúrio, o ágil mensageiro. O stelium propõe expandirmos horizontes e fronteiras, ampliarmos a visão de mundo, repensarmos valores e filosofia de vida para que possamos projetar melhor o futuro: 2017 já está aí.

Os quatro ocupam a área dos projetos futuros do mapa da lunação, sugerindo que pensemos e planejemos um porvir a médio e longo prazo. Os luminares também estarão envolvidos com Netuno, o romântico e charmoso sonhador, denotando o quanto estamos querendo e precisando sonhar um futuro melhor. Mas não podemos embarcar em ilusões ou fantasias para não nos desapontarmos.

Há boa ligação entre Júpiter e Saturno, planetas responsáveis pelo crescimento de qualquer assunto ou iniciativa, que aponta estabilidade econômica, crescimento sustentável e estruturado no médio prazo. Ambos estão envolvidos com Urano, o revolucionário regente do ascendente em Aquário, que intuitivo e visionário confirma novidades positivas no curto prazo.

Vênus em Capricórnio nos torna sérios e econômicos. Conjunta a Plutão, o poderoso, e em tensão com Júpiter e Urano, a pequena benéfica avisa que não devemos ceder aos impulsos e precipitações, mantendo-nos disciplinados com as finanças, que ainda permanecem instáveis.

Júpiter, generoso e otimista como é, ocupa o lugar mais alto do mapa, sinal de ótimo agouro para o período. Unido ao Marte, o executivo, que está em Aquário, é outra confirmação de que devemos apostar e investir no futuro, seguindo e respeitando nossas intuições. Bom futuro pra todos nós! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – o astral vai elevar o seu astral, ativar novos interesses, ampliar horizontes e trazer novidades e viagens. Seu regente Marte está em voltado para o futuro, pronto pra renovar, inventar e criar uma nova realidade. Ouça a sua intuição e ouse. Vênus promete bons resultados profissionais antes do final do ano.

TOURO – esse ciclo pode trazer fortes transformações pra você, sejam de cunho emocional ou matéria. E essa será especialmente positiva. O importante é manter os pés no chão e não se iludir, já que sua regente Vênus pede disciplina e trabalho. Na área profissional, recomenda-se empenho e colherá resultados surpreendentes.

GÊMEOS – esse ciclo vai ativar e acelerar suas relações e parcerias. Tudo deverá ficar mais excitante; mas certifique-se de ouvir sua intuição antes de agir, pra não atropelar os fatos nem pessoas. Nativos do 2º decanato poderão transformar a relação afetiva de forma profunda, para que renasça sobre novas bases e inspirações.

CÂNCER – essa lunação ocorrerá no seu setor de saúde, dia a dia e ambiente de trabalho e deve elevar o astral, trazendo muito estímulo, atividades e novos interesses. Seu desenvolvimento profissional passa por fase de grande expansão, intensidade e transformação. E pede empenho. Cuide das relações pessoais e parcerias com carinho.

LEÃO – essa costuma ser a fase mais gostosa do ano, em que criatividade, afetos, diversão e lazer são ativados. E essa vez será bem favorável. Porém, terá que lidar com tudo e todos com dedicação e seriedade. Espere novidades, avanços e aceleração rumo ao futuro, com forte participação dos parceiros. Não permita excessos de romantismo.

VIRGEM – é na área da família e das relações domésticas que essa lunação vai trazer maiores novidades. Aproveite e revolucione tudo por ali. Poderá fazer mudanças, reformas, redecoração dos ambientes. Terá fortes ajudas, mas não se iluda, mantenha pés no chão. Empenho no dia a dia profissional pode trazer expansão de finanças.

LIBRA – essa lunação vai ativar sua mente, trazer novas ideias, contatos, lugares e interesses, ampliando o network. Isso deve gerar ativação da criatividade e dos afetos, muito movimento no dia a dia profissional, com boas novidades e grande envolvimento dos parceiros. Só não se iluda nem dê asas às fantasias. Transformações à vista.

ESCORPIÃO – Lua Nova contempla a área das finanças, trazendo boas oportunidades, diversificação e renovação de ganhos. Mas nada disso virá sem empenho de sua parte. Seja prático e pragmático. Mas ouça a intuição e aja a partir do que dita o coração. Familiares podem estar envolvidos. Não permita que ilusões contaminem suas ações.

SAGITÁRIO – lunação em seu signo promete um ano de crescimento e expansão pra você em várias áreas: projetos futuros, criatividade, afetos e família. O ciclo deve gerar um turbilhão de novas ideias e a partir delas desencadear ações de sua parte. Cuide bem das finanças e controle seus impulsos pra evitar excessos irremediáveis.

CAPRICÓRNIO – a próxima lunação será em seu signo e a atual tende a não afetá-lo muito. O ideal seria utilizar o período pra planejar o futuro.  Saiba que as finanças X área profissional estarão positivamente alinhadas e podem gerar expansão ainda nesse ciclo. Tente não controlar demais as situações pra que fluam com naturalidade.

AQUÁRIO – seu signo e seus regentes Urano e Saturno são co-protagonista dessa lunação. O foco serão as ideias, planos e projetos futuros. Mas já poderá atuar nos mesmos desde já. Seu empenho tende a ser bem recompensado e já deve gerar novidades, crescimento, concretização e aceleração. Sua intuição é peça chave: ouça-a.

PEIXES – lunação ativa a área profissional mui positivamente. Não se permita fantasiar e mantenha-se atento a realidade: seja prático e objetivo. As áreas mais atingidas serão finanças x economia: é hora de negociar suas dívidas. Pode haver desafios nas amizades ou relações sociais. Abra-se para as transformações futuras.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -