26 dezembro, 2017

Vestido Mullet: A Peça Ideal para esse Verão

Oi meus amores,

Como passaram de Natal? Espero que tenha sido um momento super delicioso e amoroso nesse fim de ano.

Hoje vim falar sobre uma tendência que está com força total nesse verão: Mullet!

O mullet nada mais é do que um recorte assimétrico na peça, onde o comprimento da parte de trás é mais comprido do que na parte da frente. Essa assimetria ganhou força em peças de passarelas e looks de fashionistas, e a aposta de vez para esse verão está nos vestidos!

Isso porque o vestido no estilo mullet além de se tornar charmoso e feminino, ganha um toque de fluidez que é a cara do verão e ainda faz a “graça” para aquelas que se dividem entre vestidos longos ou vestidos curtos. Para essa estação mais quente, sou fã dos modelos estampados (principalmente nas versões florais ou xadrez vichy) e também dos modelos rendados.

Separei algumas inspirações para te convencer a investir nessa peça tão simples e ao mesmo tempo completa.

Do vestido do verão às versões de gala, a saia mullet se encaixa em qualquer ocasião e ainda transforma aquele vestido importante em uma peça ainda mais especial, não é atoa que a tendência esteve presente até mesmo no tapete vermelho.

Nesse ano de 2017 o mullet também ganhou força na moda-noiva. Em passarelas que foram de Oscar de la Renta à Munique Lhuillier, o recorte pode ser aposta certeira de noivinhas e ainda combina com noivas charmosas que buscam por um mood mais vintage. Olhem essas versões que encontrei por aí:

Acho um excelente modelo para casamentos na praia ou no campo, tanto para noivas quanto para convidadas. Na versão “bolo” ou em versões mais fluídas, os dois estilos fazem bossa.

Busquei algumas referências em vestidos que eu mesma usei nos últimos tempos e encontrei dois modelos apaixonantes que se tornam acessíveis para quem quer realmente apostar no recorte.

Esse maravilhoso vestido P&B é apaixonante. O modelo alonga a silhueta e a estampa não precisa nem de comentários, não é? Além de que ele mistura volume e leveza de maneira exata.

A peça é da minha super parceira LeBlog Store.

Outra opção também LeBlog que é uma super inspiração para o reveillón (já usei no branco e também fica incrível). O modelo todo rendado é um estilo mais romântico porém com transparência e ombros de fora que nos permite nos sentir sexy e prontas para qualquer ocasião. Dá pra usar com salto ou rasteirinhas, tanto de dia como de noite.

Gostaram das inspirações e referências?

Beijos da Alê

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *