14 julho, 2017

Tendência de Beleza: French Braids

Oi lindezas,

Já faz um tempinho que não venho compartilhar dicas de beleza com vocês, né?

Por isso é que resolvi falar com vocês sobre as French Braids (ou Tranças Francesas), que há algum tempo venho percebendo que tem feito parte do penteado de muitas celebs, principalmente internacionais.

Esse estilo de trança nada mais é do que a trança embutida, porém ela ocupa espaço bem na frente da cabeça, proporcionando um aspecto de faixa ou tiara de cabelo, sabem? Inclusive muita gente compra tranças “fakes” para usar na tentativa de aparentar ter sido feita com o próprio cabelo, o que também acho uma opção super valida!

Esse penteado não é novidade, ele já é antigo e tradicional. Mas, como disse pra vocês, além de perceber que ele literalmente está fazendo a cabeça de famosas, também tenho visto com bastante frequência em sites e revistas internacionais. Eu acho super charmoso e estiloso, por isso vim dividir com vocês algumas inspirações para sabermos como apostar da melhor maneira nessa tendência de beauté.

 

Adorei esse estilo mais “camponesa” com o cabelo solto e que começa em cima na frente da cabeça e vai até a parte de traz acompanhando o comprimento do cabelo. Acho esse um estilo super adaptável para o dia-a-dia também, quando queremos sair mais arrumadinhas.

Nesse estilo mais fininho também achei super glam e fácil de usar!

Esse achei super cool! Além de mostrar a oportunidade de adaptarmos em outros penteados e em um “messy hair”, né?

 

Pesquisando mais a fundo, percebi que a atriz e jornalista Maria Menounos é praticamente a “Rainha” da French Braids. Olha só alguns dos penteados que ela já usou investindo nessa tendências:

Três versões incríveis né? Uma que se juntou à uma trança contínua, outra em um coque super elegante e, por último, uma opção mais casual que não deixou de ser maravilhosa.

Bom, fica ai minha dica para o fim de semana, rs.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *