22 maio, 2017

Os Melhores Looks do Billboard Music Awards

Oi amores,

Ontem rolou o Billboard Music Awards, cerimônia de premiação da revista norte-americana Billboard. A noite sempre é marcada por surpreendentes apresentações musicais, e claro, entregas de prêmios e homenagens à nomes relevantes da industria musical.

E eu, como amante de moda, adoro acompanhar esses eventos e ficar de olho nos looks, principalmente para poder compartilhar alguns detalhes por aqui com vocês.

Na noite de ontem, o “Red Carpet” na realidade era um descontraído “Pink Carpet”. Sem looks muito glamourosos, exatamente como evento pede, as celebs foram fiéis à seus estilos. Selecionei alguns looks que julguei irem direto para aquela pastinha de inspirações que a gente ama, além de produções que foram completamente exemplos de fortes tendências do momento. Vem comigo!

Kate Beckinsale

Para mim, com certeza a mais bem vestida da noite foi Kate Beckinsale. Achei que ela soube combinar muito bem o seu estilo pessoal, que é mais chic e clássico, com o estilo do evento, que pedia mais modernidade e descontração, e fez a escolha certeira vestindo esse incrível modelo Zuhair Murad, que possui aquele shape totalmente feminino (marca registrada de Zuhair!), mas não deixou de perder o ar de modernidade com a estampa colorida e funny. E vamos combinar, ela nunca decepciona no quesito “red carpet”, né? Sou super fã do estilo elegantérrimo dessa mulher.

Vanessa Hudgens

Minha segunda preferida da noite foi Vanessa Hudgens à bordo desse lindo vestido Marchesa. Como ela foi a apresentadora da premiação, ela vestiu 8 looks diferentes durante toda a noite, mas essa produção foi disparado a melhor de todas, na minha opinião. Além do modelo super feminino e encantar, o vestido é repleto de informações de moda, como a presença dos laços – que são grandes apostas da temporada! -, o decote ombro-a-ombro, o tecido acetinado, o tom rosé e fenda “femme fatale”. Amei!

Olivia Munn

Achei o look de Olivia Munn, uma ótima inspiração de “style to watch”, pois está dentro das tendências de transparência, estampas florais, gola alta e hot pant. Também adoro esse tipo de recorte cavado para “decotes” com a presença da gola alta. Mas, sinceramente, o vestido ainda possui algumas referências que não me agradam, como as flores da estampa, por exemplo.

Lea Michele

A atriz e cantora Lea Michele abusou das tendências de assimetria, hot pant e transparência, e tudo isso no melhor dos estilos minimalistas. Nada como unir várias tendências e conseguir continuar sendo “minimal”, né? Por isso eu adorei esse look! Além de que achei legal, e também acho que é uma forte tendência, o modelo de longo reto. Vocês gostam?

Ah, e não podia deixar de falar do coque alto no cabelo. O penteado também está super em alta e achei que combinou super bem com toda a produção.

Alexandra Daddario

Saindo dos modelos longos, não podia deixar de citar Alexandra Daddario. A atriz norte americana investiu em uma mistura de look retrô com pegada moderninha. O decote de ombro assimétrico e a fenda profunda, são com certeza os destaques do look. Não sou uma super fã da cor e da estampa, mas achei a proposta diferenciada e super “in”.

Rachel Platten

Outro mini dress que adorei, foi esse de Rachel Platten. Mais uma referência de ombro assimétrico, e ainda com a presença de manga bufante! Adorei a estampa e as cores do modelo, que é da estilista Barbara Bui.

 

Quem mais acompanhou o Billboard? Qual foi o look preferido de vocês? Me contem tudo!

Beijos da Alê.

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *