8 janeiro, 2018

Golden Globes 2018: Os Melhores Looks da Noite de Premiação

Bom Dia meus amores!

Quem aí acompanhou o Globo de Ouro ontem a noite? Para mim, esse foi o melhor red carpet e a melhor premiação em anos! E não estou falando só pelos looks deslumbrantes e estatueta merecida que aconteceram no cenário Hollywoodiano, mas sim pela causa que envolveu todos os presentes na noite de gala e premiação.

Ano passado vieram a tona diversas denuncias sobre abuso sexual que aconteceram dentro da indústria cinematográfica de Hollywood. Um dos diretores mais poderosos no meio – Harvey Weinstein – foi parar no discurso de atrizes reconhecidas sendo acuso de te-las assédio sexualmente. Após algumas mulheres como Reese Whiterspoon, Jennifer Lawrence e Emma Stone terem abraçado a causa de serem ouvidas e levantado a bandeira da impunidade, muitas outras denuncias e nomes importantes na história do cinema internacional foram citados em relatos de abuso contra a mulher.

Por isso é que nesse ano de 2018 a causa invadiu a primeira premiação hollywoodiana através do manifesto “Time´s-Up”, que é uma iniciativa contra o assédio/abuso sexual e discriminação perante as mulheres, onde a maioria das mulheres do universo do entretenimento americano já assinaram e contribuíram financeiramente, pois esse projeto tem a missão de ajudar diversas mulheres que sofrem ou sofreram assédio no trabalho, principalmente aquelas (como muitas do meio cinematográfico) que tem medo de denunciar os agressores.

 

Time´s Up ainda frisa os direitos femininos, e a campanha é um lindo protesto contra a impunidade.

E por conta desse projeto tão lindo em meio a uma causa que ainda é tabu na sociedade, aconteceu o Globo de Ouro, onde todos os convidados vestiram preto por estarem de “luto” perante ao que aconteceu e acontece em suas profissões, além de chamarem atenção para a causa e sua importância. O red carpet e a premiação foi tomado por cenas lindas de apoio e amizade entre os artistas, ainda teve participação de ativistas e feministas de peso e os discursos foram pura emoção. Noite linda que vai ficar para a história!

E é por isso que não teve nem como avaliar os looks da noite sem um olhar diferente de beleza e compaixão. A contar de que o preto já é uma cor perfeita para noites de gala, daquelas que não induz ao “erro”, e ainda aliado a toda essa causa nobre, na minha opinião só teve gente bem vestida e cheia de amor e esperança no coração.

Mas, como adoramos falar sobre moda e nos inspirarmos nas celebs, não podia passar batido os looks mais deslumbrantes da noite, pois são eles que vão direto para nossas pastinhas de referências de vestidos de festa, né? Selecionei as mais brilhantes do evento, em minha opinião, claro, e quero saber se vocês concordam comigo!

Dakota Johnson

O que será que Christian Grey pensaria sobre esse look? Rs. Com certeza ele ia amar, afinal, Dakota foi considerada uma das mais bem vestidas da noite, e na minha opinião, A mais bem vestida! Ela vestiu esse Gucci reto e “básico” porém com detalhes ricos que contribuíram com a delicadeza e poder do look. Também acertou em cheio na make e cabelo e simplesmente se destacou!

Diane Kruger

A elegantérrima Diane Kruger jamais decepciona. Ela estava simplesmente divina nesse vestido Prada! Confesso que gerou uma confusão na hora de decidir minha produção preferida da noite, pois esse look de Diane estava incrível. Mas ela ganhou o segundo lugar depois de Dakota.

Nicole Kidman

Cada vez fico mais chocada o quanto essa mulher não envelhece e esta cada vez mais linda, vocês também? E pra jogar ainda mais essa beleza e jovialidade na nossa cara, ela ainda vestiu esse Givenchy estruturado com detalhes trabalhados.

Alicia Vikander

Ela ganhou meu coração vestindo esse Louis Vuitton modelo princesa moderna com bordados e transparência. Esse é o tipo de produção de gala que a gente ama e eu reproduziria exatamente idêntico para curtir algum evento de festa.

Kendal Jenner

Kendall foi uma das mais comentadas na noite de ontem. Ela escolheu esse Giambattista Valli para a noite de premiação. Eu adorei pelo fato dela ter apostado na tendência do mullet e das saias volumosas, além de que todas as criações da grife são perfeitas. Não é o tipo de vestido que eu usaria como inspiração, mas para um tapete vermelha e para alguém como Kendall Jenner, foi medida certa!

Reese Whiterspoon

Bela, elegante e chic em um clássico Zac Posen! O modelo vestiu perfeitamente no corpo de Reese e o modelo um ombro só + detalhe no decote e a calda sereia são apostas sem erro. Amei!

Gal Gadot

Estou apaixonada por todo o look de Gal Gadot! Vestido drapeado e terninho curto foi uma combinação de respeito. Toda de Tom Ford, acertou mais ainda no cabelo preso e no scarpin preto. Queremos copiar..sim ou claro?

Kate Hudson

Kate Hudson foi uma das mais ousadas da noite a bordo desse vestido Valentino super decotado, com hot pants e transparência. Ela é do tipo que também segura qualquer tipo de produção, né?

Margot Robbie

Também de Gucci, Margot Robbie conseguiu ficar ainda mais linda nessa prdução com vestido rico em detalhes e uma beleza simples e totalmente encantadora. Arrasou demais.

Katherine Langford

A jovem protagonista do seriado “13 Reasons Why” foi uma surpresa para mim. Eu não sabia nada sobre o estilo dela, mas adorei conhecer. Achei ela tão linda nesse red carpet! O vestido é lindo, mas destaque para essa beleza! O cabelo com ondas naturais jogado para um só lado, enquanto o outro lado possuía detalhes de estrelas no penteado…além de que a make iluminadas + as jóias também foram o ponto alto do look.

Halle Berry

Eu adoro quando alguma celeb sai do comum, assim como fez Halle Berry optando por um vestido curto. Foi uma das poucas que escolheu o modelo curta, mas das poucas, foi a que mais gostei. Obviamente, afinal, esse vestido é apenas um Zuhair Murad, rs. Não tem como errar vestindo um Zuhair Murad, né gente? Achei tudo lindo, os detalhes dão uma cara de “lingerie” com uma pega sexy em um look de modelagem mais princesa. Transparência e rendas sem ser cafona ou ter aquela cara de produções que já estamos cansadas de ver por aí…

Emilia Clark

Em um primeiro momento não simpatizei muito com essa produção de Emilia Clarke, mas depois comecei a adorar! O vestido Miu Miu com base reta é simples e ao mesmo tempo glamouroso. O laço e o recorte do decote levaram charme e ainda mais delicadeza ao look

Susan Kelechi Watson 

Não li muitas resenhas e comentários sobre esse look por aí, mas com certeza está dentro das principais produção da noite na minha opinião! A começar que eu adoro um macacão em eventos de gala, além de sair do óbvio, torna-se um look confortável com cara de festa e eu amo essa combinação. Simplesmente morri de amores por esse modelo que Susan usou. Todo bordado, na cor preta foi acerto em cheio! Ainda ornou com os demais acessórios sem deixar toda a produção exagerada. Com a make mais simples e o assumindo o cabelo natural, ficou ainda mais linda.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *