6 fevereiro, 2018

Carnaval 2018: Customize seu Abadá com as Tendências do Verão

Oi lindezas,

Como prometido, essa semana iremos falar só de CARNAVAL. Pensei muito em um tema que ajudaria vocês a solucionar produções para essa época e lembrei de um dos protagonistas de um look de avenida e bloquinhos: ABADÁ!

Sei o quanto é difícil criar uma customização diferente e linda para um abadá, que é entregue para nós como um camisetão, e foi por isso que vim trazer dicas e inspirações que possam realmente ajudá-las nessa personalização.

Primeiro passo é focar nas principais tendências do momento, aí sim já surgem algumas ideias. E para relembrar muitas dessas tendências que podem cair como uma luva no seu abadá, selecionei o que está em alta e uni com produções que podemos adaptar – ou até copiar. Divirtam-se:

Assim como o glitter, as penas, plumas e franjinhas são quase que obrigatórias no carnaval, rs. Um boa dica é aproveitar a vibe do Tassel e aplicar essas pequenas franjas pelo abadá, fica divertido, diferente e criativo.

Outra tendência que veio com tudo nesse verão e pode ser um truque simples para o seu abadá é o nózinho (ou laço!). Muitas vezes não vai ser preciso nem recortar seu abadá, já que eles já vem em tamanhos grandes para que possamos customizar, e assim é só usar o tanto de pano para dar um nó e ficar super estilosa nas festas!

Preciso dizer o quanto os bodies são sensação de verão? Transformar seu abadá em body pode ser um super truque de styling! Pra complementar, ainda dá pra investir nos recortes, assimetria, aplicações e diferentes decotes.

Já imaginou transformar sua blusa de abadá em vestido? Pois é possível! As inspirações acima são alguns belos exemplos.

Quer um look mais atual do que um abadá ombro a ombro? Além de ser trend, fica super charmoso e feminino.

Top Cropped não é de hoje mas continua em alta e pode ser uma boa solução para quem curte looks mais fresquinhos e fashionistas.

No quesito transparência, um bom tule pode surgir no lugar de recortes como o decote, por exemplo. Ou, use sua imaginação, como Camila Coutinho e crie diferentes texturas para seu abadá!

Viram só como é possível transformar totalmente uma peça simples? Sejam criativas, busquem por inspirações e usem de seus próprios truques DIY. Há diversas opções em que nós mesmas podemos customizar em casa! Aproveitem!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *