1 fevereiro, 2018

Relax Day: Minha experiência no Aigai Spa

Oi meus amores, tudo bem?

Vocês sabem que desde o final de 2017 eu acabei emendando algumas viagens (tanto de trabalho como a lazer) e o pouco tempo que fiquei em São Paulo foi uma correria maluca de compromissos e eventos. Apesar da delícia de viajar e trabalhar, meu corpo já estava pedindo uma pausa e eu me sentia cansada, por isso é que na semana passada eu aproveitei um tempinho livre para cuidar de mim e do meu bem estar. Não pensei duas vezes e escolhi o Aigai Spa para viver alguns momentos maravilhosos de cuidados terapêuticos e relaxantes em um local que eu estava há muito tempo doida para conhecer.

Localizado no bairro Alto de Pinheiros, aqui em São Paulo, o Aigai se tornou um spa urbano que pude comprovar que é a melhor solução para um dia de tranquilidade e desconexão em meio ao caos dessa cidade grande e movimentada.

Toda a estrutura e os detalhes de cada ambiente são impecáveis. Apesar da arquitetura de estilo contemporâneo, o spa possui uma atmosfera completamente acolhedora onde você pode viver diferentes experiências que incluem massagens, banhos e hidroterapias.

Eles possuem pacotes com serviços de pelo menos duas horas de duração e tenho certeza que toda e qualquer experiência lá dentro vale muito a pena.

Vou contar um pouco do meu momento para vocês. Primeiramente, quando cheguei, fui recebida com um ritual de boas-vindas que consiste em um delicioso escalda pés com flores e chás naturais, o cheirinho é delicioso…aromaterapia pura!

Após o escalda pés, eu passei por duas experiências incríveis por lá: banho e massagem!

O banho se chama Banho Horizontar Shower, que é um banho terapêutico onde você fica deitada e  vive três tipos de cenários, o Balance (equilibra as energias corporais) , o Energizing (auxilia na força da energia) e o Stressing (diminui o estresse), definidos pelos diferentes jatos e temperatura da água que conforme a pressão e pontos de saída pegava diferentes partes do corpo. Esse banho é uma tecnologia da marca alemã Dornbratch.

Para a massagem, escolhi a Abhyanga, técnica que surgiu há 7 mil anos na Índia, junto com a medicina ayurvédica. É uma massagem extremamente relaxante que combina o uso abundante de óleo vegetal aquecido com movimentos suaves, longos e contínuos.

A expectativa que estava para conhecer esse ponto de paz em São Paulo foi superada por tudo que vivi ali. Realmente o espaço é um verdadeiro Oásis! Pretendo voltar outras vezes e conhecer mais serviços.

Aigai Spa

Rua dos Macunis, 397 – Alto de Pinheiros – São Paulo

Preços a partir de R$390,00

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *