categoria

Lazer
1 fevereiro, 2018

Relax Day: Minha experiência no Aigai Spa

Oi meus amores, tudo bem?

Vocês sabem que desde o final de 2017 eu acabei emendando algumas viagens (tanto de trabalho como a lazer) e o pouco tempo que fiquei em São Paulo foi uma correria maluca de compromissos e eventos. Apesar da delícia de viajar e trabalhar, meu corpo já estava pedindo uma pausa e eu me sentia cansada, por isso é que na semana passada eu aproveitei um tempinho livre para cuidar de mim e do meu bem estar. Não pensei duas vezes e escolhi o Aigai Spa para viver alguns momentos maravilhosos de cuidados terapêuticos e relaxantes em um local que eu estava há muito tempo doida para conhecer.

Localizado no bairro Alto de Pinheiros, aqui em São Paulo, o Aigai se tornou um spa urbano que pude comprovar que é a melhor solução para um dia de tranquilidade e desconexão em meio ao caos dessa cidade grande e movimentada.

Toda a estrutura e os detalhes de cada ambiente são impecáveis. Apesar da arquitetura de estilo contemporâneo, o spa possui uma atmosfera completamente acolhedora onde você pode viver diferentes experiências que incluem massagens, banhos e hidroterapias.

Eles possuem pacotes com serviços de pelo menos duas horas de duração e tenho certeza que toda e qualquer experiência lá dentro vale muito a pena.

Vou contar um pouco do meu momento para vocês. Primeiramente, quando cheguei, fui recebida com um ritual de boas-vindas que consiste em um delicioso escalda pés com flores e chás naturais, o cheirinho é delicioso…aromaterapia pura!

Após o escalda pés, eu passei por duas experiências incríveis por lá: banho e massagem!

O banho se chama Banho Horizontar Shower, que é um banho terapêutico onde você fica deitada e  vive três tipos de cenários, o Balance (equilibra as energias corporais) , o Energizing (auxilia na força da energia) e o Stressing (diminui o estresse), definidos pelos diferentes jatos e temperatura da água que conforme a pressão e pontos de saída pegava diferentes partes do corpo. Esse banho é uma tecnologia da marca alemã Dornbratch.

Para a massagem, escolhi a Abhyanga, técnica que surgiu há 7 mil anos na Índia, junto com a medicina ayurvédica. É uma massagem extremamente relaxante que combina o uso abundante de óleo vegetal aquecido com movimentos suaves, longos e contínuos.

A expectativa que estava para conhecer esse ponto de paz em São Paulo foi superada por tudo que vivi ali. Realmente o espaço é um verdadeiro Oásis! Pretendo voltar outras vezes e conhecer mais serviços.

Aigai Spa

Rua dos Macunis, 397 – Alto de Pinheiros – São Paulo

Preços a partir de R$390,00

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
5 janeiro, 2018

Playlist de Verão: 12 Hits que vão te deixar no clima da estação

Oi lindezas, como vocês estão?

Mês de Janeiro, começo de ano, férias, viagens, empolgação…nada melhor do que criar uma playlist ideal para curtir os dias de calor e alegria!

O ano já começou cheio de hits bacanas que são a cara do verão, e eu to adorando curtir cada batida e sucesso que toca nas rádios, nos celulares, nas festas e nos momentos mais felizes. Fiz uma seleção incrível com 12 sons que estão bombando nesses últimos tempos, aproveitem para acrescentar na playlist de vocês (ou criar uma) e curtir a estação e o fim de semana ! PS. É só clicar no nome da música para serem direcionadas ao vídeo da música mo Youtube.

E aí, gostaram da minha seleção? To viciada em todas essas músicas!

Aproveitem e bom fim de semana, amores

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
23 novembro, 2017

Top 5 Apps para deixar o feed do Instagram bonito

Oi minhas lindas, como vocês estão?

Hoje vou falar sobre um assunto que é curiosidade de muita gente… feed do Instagram!

Nós que trabalhamos com redes sociais também nos preocupamos em deixar nossos perfis harmônicos e convidativos, pois faz toda a diferença até em termos de destacar o look do dia, uma bela paisagem de viagem ou um produto de divulgação! Mas a verdade é que fotos bem tiradas e editadas agradam os olhos de qualquer um e no fundo não é necessário trabalhar com as redes sociais para querer deixar seu feed mais agradável e ter a oportunidade de colecionar fotos impressionantes, certo?

A boa notícia é que o segredo está muito mais nas ferramentas de edição de fotos do que na fotografia em si, e todos nós podemos otimizar nossos momentos registrados em fotos através de aplicativos que nos fornecem essa melhoria de forma prática.

Como muitas de vocês me perguntam como faço para deixar meu feed organizado e harmônico, resolvi dividir com vocês os meus aplicativos favoritos para editar minhas fotos que vão para o meu perfil insta. Divirtam-se:

Snapseed

O app Snapseed é o favorito de muita gente que trabalha com redes sociais, acredite! Isso porque ele apresente uma infinidade de recursos que são fáceis e curiosos de mexer mesmo que você não tenha experiências com ferramentas de edição de foto.

Existem diferentes tipos de filtro dentro desse app e todos são muito bem feitos, além disso você consegue trabalhar com outras edições como eliminar olhos vermelhos e trabalhar até com a textura das fotos. Acho esse app perfeito para destacar imagens, tipo quando queremos aperfeiçoar uma foto maravilhosa de viagem mas sabemos que aquela vista estava ainda melhor ao vivo, sabem?

VSCO Cam

VSCO Cam também é um dos apps mais conhecidos para quem adora passar horas editando fotos. A quantidade de efeitos e ferramentas de edições parece ser infinta e realmente da pra perder um bom tempo tentando decidir qual foi a melhor otimização da sua foto.

Além disso, esse aplicativo também funciona como uma rede social e você pode compartilhar suas fotos editadas além de buscar inspirações nas fotos de outros feeds. O úncio inconveniente é que muitos dos melhores filtros são pagos, mas vale a pena escolher aquele que mais combina com seu estilo de imagem e com seu feed do instagram e investir!

A Color Story

Se você adora cores e sua intenção é criar um feed mais colorido e divertido, recomendo muito esse app! O foco do app são as cores de sua foto original e é quase que mágico como em segundos (e algumas ferramentas) uma simples foto tirada sem muita pretensão pode se tornar a foto mais bonita do seu rolo da câmera, isso porque a foto fica alegre e cheia de vida, com um destaque surpreendente.

Ganha pontos por também ser fácil de usar.

Facetune

Quem nunca usou Facetune que atire a primeira pedra, rs! Depois de editar suas fotos nos apps de filtros e aprimorar as cores, luz e textura, recomendo que vá direto ao facetune! Esse é o Photoshop dos smartphones de forma prática e super satisfatória de usar.

O facetune corrige imperfeições e há diversas maneiras de você usá-lo afim de deixar sua foto muito mais harmônica, além de ser uma mão na roda para corrigir em si mesmo todos aqueles “defeitinhos” que não queremos que apareça nas fotos, rs.

Perfect 365 

Assim como o Facetune, esse também é um app que funciona como uma espécie de photoshop dentro do seu celular e salva sua vida – e suas fotos! Rs. Recomendo principalmente para selfies, pois nele existem ferramentas com opções de clarear dentes, afinar nariz, diminuir olheiras, arquear sobrancelhas, aumentar cílios, etc… sim, é mágico!

Só precisa ter cuidado para que as transformações sejam sutis e que você não acabe transformando suas fotos em fotos “de outra pessoa”. O legal é otimizarmos e aprimorarmos nossas próprias imagens podendo melhorar luz, destacar cores e diminuir alguns defeitinhos que nos incomodam, mas nada precisa ser exagerado.

Bom, espero que tenham gostado desse dica e que eu possa ter colaborado para que o feed do instagram de vocês fique lindo!

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -
17 novembro, 2017

Reveillón 2018: Os Destinos mais badalados do Brasil

Ei meus amores,

Já programaram o Reveillón de vocês? Falta menos de um mês e meio para a chegada de 2018 e o tempo já começa a ficar curto para organizar a viagem de fim de ano, não é?

A sorte é que estamos no país mais festeiro e cheio de destinos incríveis para datas comemorativas, principalmente quando se trata de Ano Novo. Afinal, nada melhor do que curtir a virada de ano em uma praia de cenário paradisíaco com uma programação espetacular, seja de passeios turísticos pelo local, ou de festas badaladas repletas de atrações inacreditáveis.

Na minha opinião não há lugar melhor no mundo para comemorar a chegada de um novo ano do que no Brasil! O clima de verão é favorável, os destinos são inúmeros (e belíssimos!) e o povo brasileiro é naturalmente caloroso e cheio de superstições, o que faz do momento muito mais especial.

Se você pensa como eu, tenho certeza que vai amar essa matéria! Fui atrás de destinos brasileiros (de Santa Catarina ao Ceará!) que terão programações animadíssimas e realmente incríveis para esse Reveillón de 2018. Se você ainda não decidiu como vai virar o ano, se joga nesse post e corre pra programar seu fim/começo de ano JÁ!

TRANCOSO – BA

Precisa dizer? Minha Bahia está entre os melhores lugares para viajar pelo Brasil, e no reveillón não seria diferente. Há alguns anos Trancoso é o destino favorito de celebridades brasileiras (como Neymar, Alessandra Ambrosio, Thassia Naves e Lala Rudge) durante a virada do ano por conta de suas paisagens e das festas badaladíssimas e super conceituas que rolam por lá. Esse ano não seria diferente. O Reveillón Trancoso 2018 vai contar com as já famosas festas Saravá e Taípe (além de outras). Para saber mais detalhes sobre a programação e compra de ingressos: clique aqui!

Além das festas incríveis, as praias por lá são super charmosas e o Quadrado em Trancoso é uma ótima referência para passear, comer e beber. Além de que a vibe desse lugar é simplesmente incrível, e no ano novo dizem ser ainda mais especial.

FERNANDO DE NORONHA

Outro destino que está tomando conta do favoritismo brasileiro é a maravilhosa ilha de Fernando de Noronha, que também vêm sendo a escolha ideal da virada de ano de muitos famosos (como Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank e Marina Ruy Barbosa). A festa de Reveillón na Pousada Zé Maria em Noronha tem sido uma das mais comentadas no Brasil, e além dessa, ainda rola a festa Borogodó durante a semana de fim/começo de ano. Informações de Pacotes, clique aqui!

O cenário da ilha também é um show a parte, né? Por lá você ainda encontra diversos passeios turísticos. Com certeza vale a pena!

JERICOACOARA – CE

A praia de Jericoacoara também continua sendo um destino que esta tomando conta da preferência brasileira para “destinos badalados” de fim de ano (no caso, o ano inteiro têm bombado viagens para Jeri!), no Ceará. O projeto Je Suis Jeri traz ainda mais novidades nesse ano e a programação conta com o trio alemão Odds e o DJ Phonique. Tudo sobre a programação de Jeri: clique aqui!

O destino é paradisíaco e esta cada vez mais ganhando estrutura por conta do sucesso como um dos melhores destinos do Brasil.

ALTER DO CHÃO – PA

O Projeto “Vai Tapajós” é super diferenciado. Foi criado por 3 amigos que procuravam por um lugar pelo Brasil para se divertir, e encontraram esse exato lugar em meio a Amazônia e logo às margens do Rio Tapajós! Parece ser um Reveillón super exclusivo, mas que mistura uma programação repleta de arte, música e comida…na música, pode-se esperar um mix da música eletrônica com a música brasileira. E na gastronomia? Muita comida típica da região! Delícia! Para saber mais, acesse o site clicando aqui!

Alter do Chão também é conhecido como o Caribe brasileiro… possui areias branquinhas e praias de água doce que misturam o azul com esverdeado. Realmente deve ser uma escolha incrível e seria uma virada de ano inusitada.

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO – RN

O bordão #imaginaquegostoso também já é famoso e a cada ano parece que a programação de reveillón da praia de São Miguel do Gostoso, em Rio Grande do Norte, fica ainda melhor! Festas já reconhecidas por todo o Brasil como o Baile do Zeh Pretim, Mangata e Esbórnia fazem parte da programação da semana de ano novo nesse paraíso, e esse ano ainda traz Fatboy Slim e Bel Marques. Para informações de pacotes: clique aqui!

Destino que não tem erro e deve ser super animado!

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES – AL

A praia de São Miguel dos Milagres fica em Alagoas e também ganhou sua hashtag especial, #ibeliveinmiracles. Na edição desse ano, quem optar por esse destino vai curtir atrações como Banda Eva, Dennis DJ e o dj Vintage Culture! Mais informações: clique aqui!

Essa praia é maravilhosa com águas cristalinas e diferentes passeios para aproveitar tanto o dia quanto a noite.

PIPA – RN

Um novo destino surgiu nos radares brasileiros para esse reveillón e parece que muita gente bacana esta escolhendo a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte para curtir a virada. Não a toa, entre as atrações estão apresentações de Anitta, o dj Robin Schulz, Vintage Culture e a top Marina Diniz. É a primeira edição do projeto “Let´s Pipa” e parece que os ingressos para o pacote de festas já estão Sold Out, mas quem sabe ainda dá para tentar né? Clique aqui!

Praia próxima a Natal e destino já muito turístico! Com certeza a vibe desse reveillón vai ser especial.

CUMURUXATIBA – BA

O Projeto Mareh parece que segue mais ou menos o mesmo estilo do Reveillón de Alter do Chão. Fugindo dos clichês, parece que essa virada possui uma pegada mais intimista e exclusiva, com um line-up mais diferenciado (e bacana para quem curte eletrônico!). Parece ser uma das opções preferidas de turistas gringos até por conta de atrações internacionais inusitadas. Para mais informações: clique aqui!

Curumuxatiba vale super a pena para quem procura locais mais diferentes e fora dos padrões, além de poder curtir uma bela gastronomia com peixes típicos da região.

BARRA GRANDE – PI

No Piauí, com certeza a melhor opção é escolher pela praia de Barra Grande. Apesar de ser um local bastante “simples” com ruas de terra e centrinho singelo, o destino é muito charmoso e ainda traz uma programação bombada! Festas super badaladas aqui de São Paulo, como Sunglasses e Gandaia aterrizaram nas terras de Barra Grande e promete sacudir aquela areia branquinha e aquele cenário paradisíaco. Mais informações: clique aqui!

Diversão garantida em mais um cenário incrível desse nosso país tão abençoado!

BARRA GRANDE – BA

E não se engane, pois além de Barra Grande no Piauí, a praia de Barra Grande na Bahia também é uma forte concorrente para uma virada de ano incrível. A magia irá acontecer na bela Peninsula de Maraú e a estrutura está por conta de mais um projeto “Reveillon Mil Sorrisos” que leva festas premium open bar para mais um destino maravilhoso do nosso Brasil. Esse é o lugar ideal para quem aprecia de monte o modismo da música brasileira, pois as festas contarão com atrações como Thiaguinho, Henrique e Juliano e Vintage Culture. Clique aqui para mais informações.

Já imagino todo esse cenário “tremendo” com as edições animadas que acontecem por lá, rs!

PRAIA DOS CARNEIROS – PE

Imagina uma programação de 5 festas com serviço all inclusive em pleno cenário de Carneiros, na cidade de Tamandaré, Pernambuco. Isso mesmo! As festas além de um open bar premium e especialíssimo, ainda serão open food. Além disso, toda a estrutura do projeto Reveillón do Carneiros traz opção de Beach Club para os aderidos, e ainda conta com dicas especialíssimas de gastronomia de alta qualidade e pousadas incríveis da região, sendo que algumas delas serão o “palco” de algumas festas. Demais, não é? Tudo sobre essa virada de ano: clique aqui!

Toda a vibe dessa região e um reveillón tão incrível só podem proporcionar momentos inesquecíveis!

PRAIA DO ROSA – SC

Fugindo um pouco dos destinos de Norte e Nordeste, que tal ir para o Sul em plena viarada de ano? O reveillón Virada Mágica acontece na já consagrada Praia do Rosa, em Santa Catarina. O projeto comemora esse ano sua 10ª edição de muito sucesso. Esse é o típico ano novo que você pode garantir muita estrutura badalação. No line up desse ano estão nomes de djs como Long Brothers, Vintage Culture e Monkeyz. Saiba mais clicando aqui!

Uma bela escolha para quem quer praia mas ao mesmo tempo quer “fugir” dos destinos mais quentes do Norte/Nordeste.

CAPITÓLIO – MG 

Um destino completamente inimaginável, mas que pode te garantir muita diversão é em Capitólio, Minas Gerais, mais especificamente em Escarpas do Lago, destino ja conhecido por ser palco de grandes festas durante todo o ano. Será a primeira edição do Reveillón Escarpas, que promete trazer festas de alto padrão sendo 3 open bar de peso e duas não open bar, onde 2 serão sunset e uma será feijoada…hm!!! Para mais informações clique aqui!

Esse destino está prometendo desbancar lugares como Jurerê, já estão até nomeando de “Escarpas Internacional”. Será? Rs!

JUQUEHY – SP

Se você é minha leitora paulistana e não pretende sair de São Paulo nesse fim de ano mas mesmo assim quer uma programação animada para curtir o reveillón, parece que Juquehy pode ser esse destino! Essa praia do litoral norte já é um destino super gostoso, e o novo projeto Manacá está levando 3 festas especiais para esse destino. Uma já é festa conhecida no circuito paulistano, a Music Motion, e a outra é a famosa festa carioca de funk Baile da Favorita. Legal, né? Para informações de pacotes, clique aqui!

E se você não conhece o litoral norte de São Paulo, de quebra da pra emendar a semana de fim de ano conhecendo outras praias nos arredores como Maresias, Baleia, Riviera, etc.

Que tal, amores? Deu para dar uma forcinha na escolha de uma reveillon bombastico? Rs

Só sei que adorei saber a quantidade de opções pelo nosso país e o tanto de destinos paradisíacos e incríveis recebendo programações atrações tão bacanas e realmente animadas e cheias de estrutura…nem da vontade de optar por viagens fora do Brasil, não é?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
14 novembro, 2017

Feriado em São Paulo: Meus 15 Restaurantes Favoritos na Cidade

Oi lindezas, tudo bem?

Amanhã (15 de novembro) é feriado, dia da Proclamação da Republica, e como esse feriado cai bem no meio da semana imagino que muita gente não tenha a oportunidade de viajar então, a alternativa para aproveitar o day off é curtir programações deliciosas pela cidade, certo?

Eu adoro aproveitar cantinhos especiais pela cidade de São Paulo, mas confesso que uma das minhas programações favoritas por aqui é sair para comer. Quem também mora por aqui ou ao menos já visitou, sabe que temos o privilégio de desfrutar inúmeros restaurantes e bares pela cidade, e as opções não deixam a desejar. Sinceramente, para mim, nenhuma cidade do Brasil consegue competir com São Paulo no quesito gastronomia, afinal, comer e beber realmente BEM não é problema por aqui, muito pelo contrário, é a solução, rs!

Por isso é que na primeira oportunidade de day off/feriado e finais de semana por aqui, minha programação preferida é ir a restaurantes. Acredito que muitas de vocês também devam amar explorar esse lado prazeroso dessa cidade caótica, porém muito amada, então resolvi trazer esse tema super agradável para um post pré feriado.

Aqui vão minhas dicas de diferentes tipos de restaurantes em São Paulo que sou apaixonada e acho que vale a pena conhecer (quem sabe essas dicas não ajudem dando um “up” na quarta-feira de vocês, não é?):

La Macca – Culinária Italiana

Vocês já devem estar cansadas de saber que um dos meus pratos preferidos no mundo é massa. E o La Macca é um restaurante italiano que abriu há pouco tempo no bairro do Jardins. Fui conhecer, achei a comida deliciosa e o ambiente igualmente agradável. Está dentro dos principais hotspots de São Paulo no momento, recomendo muito!

Por incrível que pareça, no dia que fui, optei por pedir esse prato de Entrecotê com aspargos, ovo pochê e creme de batata com trufas. Estava divino! Mas, as massas também são super saborosas!

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1589 – Jardins

Fasano – Culinária Italiana

É claro que sobre minha culinária preferida não poderia ter só uma opção, né? Rs. O Fasano, para mim é tradição! Frequento o restaurante já há alguns anos e é sempre nele que vou quando estou sem novas opções e quero comer realmente bem. Tudo ali é impecável e de alta qualidade. Gosto da unidade tanto de São Paulo quanto do Rio e não abro mão da comida deles.

Endereço: Rua Vittorio Fasano, 88 – Jardins

Loup – Culinária Contemporânea

Esse tem sido um dos meus favoritos do momento! O restaurante também é novidade por aqui e apresenta um cardápio contemporâneo com pratos que vão desde ostras frescas à magret de pato. O menu é extremamente personalizado e diferenciado, há combinações jamais imaginadas que fazem a gente querer voltar para provar cada prato. O ambiente também é um show a parte, super aconchegante e bem decorado!

O legal do Loup é que você pode ir acompanhada de amigos e existem diversas opções super diferenciadas para compartilhar!

Endereço: Rua Mario Ferraz, 528 – Itaim Bibi

Ritz – Culinária Variada (e prática!)

O Ritz para mim é um clássico! Quando quero uma comida rápida, mas sem abrir mão de comer bem, é lá que eu vou! A unidade do Itaim Bibi não costuma mais ficar tão cheia, o que facilita demais. No cardápio do restaurante, recomendo que experimentem os hamburger, que na minha opinião, são deliciosos! Mas as entradinhas, como o Bolinho de Arroz e o Croquete de Carne também fazem muito sucesso.

Endereços:

Rua Jerônimo da Veiga, 141 – Itaim Bibi

Alameda Franca, 1088 – Jardim Paulista

Shopping Iguatemi 

Chef Rouge – Culinária Francesa

Quem é fã de um bom Bistrot Francês PRECISA conhecer o Chef Rouge, no Jardins. Na minha opinião é o restaurante francês mais top de São Paulo. Comida saborosa, ambiente charmoso, atendimento de qualidade!

Endereço: Rua Bela Cintra, 2238 – Jardim Paulista

Varanda – Restaurante de Carnes

Quer comer uma carne vermelha realmente saborosa e de altíssima qualidade em São Paulo? Varanda Grill é o lugar! O restaurante é super premiado e realmente faz jus a cada um dos seus prêmios. Além disso, a carta de vinhos também é maravilhosa e cai super bem com o menu do restaurante.

Endereços:

Rua General Mena Barreto, 793 – Jardim Paulista

Shopping JK Iguatemi (recomendo essa unidade por conta da vista!)

Nakka – Culinária Japonesa

Da carne para o peixe! Rs. Existem diversas opções incríveis de restaurante japonês aqui em São Paulo, mas o Nakka é praticamente imbatível! É aquela opção que sabemos que não tem erro, sabem? O peixe sempre está fresco, o cardápio é diversificado e cheio de especialidades diferenciadas, e o ambiente também contribui! Fãs de comida japonesa, podem apostar sem medo algum.

Alias, até as sobremesas do Nakka são de comer rezando! O brigadeiro de colher com morango e farofinha já é super conhecido e realmente vale a pena.

Endereços:

Rua Pedrosos Alvarenga, 890 – Itaim Bibi

Rua Padre João Manuel, 811 – Jardins

Manioca – Culinária Mediterrânea

O Manioca é super reconhecido aqui na cidade por apresentar um menu todo especial conhecido como “comfort food”, a famosa culinária que tem a missão de lhe causar sensações e emoções no paladar, porém usando ingredientes simples e saudáveis. Maravilhoso só de ler, imagina experimentar, rs! Eu adoro o cardápio do restaurante e as combinações inusitadas de sabores, além do modo diferenciado de preparar cada prato. Realmente é uma experiência diferenciada, além de que pode ser uma opção “abrasileirada” para quem curte a comida brasileira.

Endereços:

Rua Joaquim Antunes, 212 – Jardim Paulistano

Shopping Iguatemi (dentro da Livraria Cultura!)

Nattu – Culinária Saudável

Já que começamos a falar a respeito de menus mais saudáveis e confortáveis, não poderia deixar de citar o Nattu para quem quer aproveitar a gastronomia da cidade sem abrir mão da dieta. Lá, você pode provar desde strogonoff de cogumelos (eles têm opções maravilhosas para vegetarianos e veganos!) à camarão grelhado ao leite de coco. Tudo incrível!

Esse foi um dos pratos que pedi em uma das vezes que fui ao Nattu: Salmão com spaghetti de Pupunha. E estava particularmente saboroso.

Endereço: Rua Clodomiro Amazona, 473 – Itaim Bibi

Le Manjue – Culinária Orgânica Funcional

O Le Manjue também é um restaurante com menu super saudável e natural, mas, além disso, ainda apresente ingredientes orgânicos. E tudo é uma delícia! Também recomendo para quem gosta da alimentação mais leve e saudável.

Endereços:

Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição

Rua Vitorio Fasano, 49 – Jardins

Pão com Carne – Hamburgueria

Vamos do fitness para o fatness? Rs. Não poderia deixar de citar algumas hamburguerias maravilhosas que também temos por aqui. A Pão com Carne é uma hamburgueria simples…o local é pequeno e “sem frescuras” como eles mesmo dizem, o preço é maravilhoso e o hamburguer é divino! Vem ganhando prêmios como o melhor hamburger de São Paulo e eu concordo com esse título.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 595 – Itaim Bibi 

Cabana Burger – Hamburgueria

Outro lugar perfeito para comer um hamburger delicioso é o Cabana! A hamburgueria tem feito um super sucesso por aqui e o único inconveniente é a espera que pode demorar horas, mas se você tiver paciencia, garanto que vale a pena esperar!

Endereço: Rua Oscar Freire, 56 – Jardim Paulista

Pati Piva – Doceria

Finalmente chegamos na parte da sobremesa! Oba! Pati Piva é o melhor lugar para se comer um doce em São Paulo. Sou fã assumida e amo tudo o que eles fazem, acho tudo delicioso mesmo, mas é claro que tenho o meu preferido: Bolo de banana quente com calda de doce de leite. É surreal! Recomendo que provem e me contem o que acharam, é minha sobremesa favorita da vida.

Endereços:

Rua Oscar Freire, 1119 – Jardins

Shoppings: Iguatemi, Iguatemi JK, Cidade Jardim, Higienópolis, Analia Franco e Market Place

Tetto Rooftop – Lounge/Bar

Por último, não poderia deixar de falar sobre algumas opções para o pessoal mais animado que curte frequentar bons lugares para beber drinks bacanas, petiscar boas entradinhas e de quebra ainda curtir uma boa música. O Tetto fica no rooftop do hotel WZ Jardins e pode ser reservado para curtir como um barzinho/lounge, sendo que depois a animação rola solta e vira mesmo uma baladinha. Além de tudo, ainda tem uma vista incrível e uma decoração linda e sofisticada.

Endereço: Avenida Rebouças, 955 – Pinheiros

Seen – Restaurante/Lounge/Bar

Outra opção noturna diferenciada e animada é o Seen no topo do Hotel Tivoli. Você pode chegar para aproveitar o menu delicioso do jantar e ir ficando até mais tarde, assim você curte um clima mais lounge que depois vai se tornando como um bar-balada com um clima mais agitado e DJ tomando conta do espaço. Os drinks são gostosos, mas é necessário fazer reserva para garantir um lugarzinho por lá!

Endereço: Alameda Santos, 1437 – Jardins

Bom, espero que gostem das minhas sugestões para o feriado. Me contem se forem em algum desses da minha seleção, vou adorar saber!

Bom feriado para todas vocês, que seja um dia maravilhoso de lazer e descanso

Beijos da Alê.

 

 

 

G.Plus - Facebook -