6 dezembro, 2017

#AleemMaceió: Um dia em nome da Pró-Amor

Oi amores, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que fiz uma viagem muito especial na semana passada (até por isso fiquei um pouco sumida daqui, rs!).

A convite da querida Zelma Wanderley, em nome da Creche Pró-Amor, eu fui para Maceió-AL e participei de uma programação muito bacana onde pude fazer o bem para algumas crianças e consequentemente também só me fez bem!

A creche PRÓ-AMOR (clique aqui para acessar o site e saber mais) é uma instituição de caridade beneficente sem fins lucrativos, que acolhe crianças carentes de 2 a 6 anos, proporcionando educação, alimentação, lazer e acompanhamento com psicológico e nutricionista. Os cuidados com as crianças também chegam até a casa delas, pois a Pró-amor se preocupa também com seus familiares proporcionando reuniões, tratamentos psicológicos e trazendo a família como voluntários na instituição! Eu tive o prazer de visitar a creche e mostrei tudo no meu story do instagram. As crianças são incríveis, super bem cuidadas e o ambiente é educativo e muito acolhedor.

Cheguei em Maceió na quinta-feira (dia 30/11) e já tinha toda uma programação me esperando. Meu dia começou com uma entrevista ao vivo no Programa “TUDO DE BOM” do SBT, lá contei um pouco sobre minha história, carreira, vida de influenciadora e como comecei a blog! Junto com a Zelma, também falamos sobre todo o trabalho e cuidado da Pró-Amor.

Esse foi o look que escolhi para participar do programa ao vivo pela manhã e para dar uma voltinha pela cidade na hora do almoço. Maravilhoso, né?

Créditos do Look:

Vestido: Lalik

Bolsa: Chlóe

Sandália: Corello

Uma pequena pausa na hora do almoço para nos deliciarmos no restaurante Maria Antonieta. Super recomendo! O local é um clássico em Maceió, ambiente super bem decorado eu me deliciei nesse strogonoff saboroso.

De lá, já fui me arrumar para o Bazar na Casa Cor Alagoas, no Parque Shopping Maceió. As peças eram de luxo, inclusive eu mesma doei peças exclusivas de meu guarda-roupa, e toda a renda foi revertida para a instituição. Lá também tive a oportunidade de dar uma outra entrevista para a tv, dessa vez para a rede Globo de Alagoas.

No fim da tarde foi a vez de eu participar de uma palestra na Arena do Saber novamente junto com a Zelma, abordamos de novo assuntos como moda, meu blog, e claro, o trabalho da instituição, o cuidado com as crianças e suas famílias e o bazar em prol dessa causa tão linda.


A noite estivemos na Cervejaria Daslagoas onde aconteceu jantar e leilão para convidados e marcaram presença modelos como Lavinia Jatobá e Camila.

Créditos do Look:

Vestido: Pat Bo

Sandália: Luisa Barcelos

Bolsa: Chanel

As fotos são do maravilhoso Conrado Carvalho (@conradis) que me acompanhou durante toda a viagem.

O tempo que passei com as crianças na creche foi engrandecedor! Ter tido a oportunidade de conhecer todo o trabalho de perto, estar em contato com as crianças e alguns de seus familiares, saber como funciona a dinâmica de trabalho do instituto, acompanhar o mínimo que seja do cotidiano dessa causa foi uma experiência que nunca conseguiria descrever em palavras.

Conheci muita gente bacana durante essa experiência. Estou muito honrada e não poderia deixar de agradecer a oportunidade de participar desse evento, de ajudar uma causa tão linda e nobre. Gostaria de parabenizar a Zelma e todos que fazem com que a Pró-Amor aconteça e trabalham para ajudar o próximo e melhorar o mundo.

Vocês, minhas leitoras, também podem ajudar da forma como puderem. E por apenas R$35,00 é possível apadrinhar uma dessas crianças que frequentam a creche e que precisam de nossa ajuda e apoio. Vamos nessa?

Estou muito feliz, encantada e grata com tudo o que vivi e por ter sido escolhida e convidada para estar ali. Que possa chegar até mim mais causas nobres como essa!

Beijos da Alê.

.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *