8 dezembro, 2017

Meus tratamentos estéticos para o verão

O verão já está aí e eu não pensei duas vezes antes de correr para a clínica da minha amada dermato Taiz CampbellJá me trato com a doutora Taiz há algum tempo e ela faz um trabalho impecável de harmonização fácil e de cuidados com a pele.

Foi difícil conseguir uma vaga na agenda dela nesse fim de ano, afinal, acredito que estejam todos correndo atrás do prejuízo – tanto de saúde quanto estético – para aproveitar as festas de final de ano e todo o verão nos sentindo bem e com saúde.

Como vocês devem ter acompanhado pelo meus stories do insta, só nessa semana eu fui 2 vezes até a clínica para realizar alguns procedimentos indicados pela doutora, e hoje vim aqui compartilhar com vocês um pouco desse cuidado pré-verão e dos tratamentos incríveis que me submeti. Olhem só:

Black Peel:

Bú! Rs. Esse procedimento em que é passado no rosto uma espécie de máscara negra é na realidade um peeling a laser de tecnologia super avançada. Tão avançada que a recuperação da pele é rápida e não causa nem descamação (ideal para curtir o verão tranquila!). Essa “máscara” preta aplicada na pele é uma base de carbono e assim que entra em contato com o laser (que aplicado logo depois de passar o carbono) gera estímulos na pele e promove benefícios como melhora de manchas, rejuvenescimento facial, melhora de acnes e cicatrizes, diminuição dos poros e da oleosidade, aumento da produção de colágeno. O aspecto da pele fica como pele de porcelana com aquele toque aveludado, sabe? É perfeito e já dá pra perceber instantaneamente.

Micro agulhamento Robótico:

Não se assustem novamente, rs, mas esse é quase que o passo-a-passo do micro agulhamento robótico, mais uma tecnologia avançada da clínica da Doutora Taíz. O fato de ser robótico torna o procedimento menos agressivo e muito mais potente.

O micro agulhamento é ideal para o rejuvenescimento facial. Ele melhora a qualidade da pele, estimula o colágeno, também melhora manchar, expressões e é indicado para melasmas. Depois das agulhadas no rosto – que sim, não vou mentir, doem!! – é aplicado o Cosmelan e o Retinoid que agem como um peeling e devem atuar na pele por cerca de 6 horas. Depois desse procedimento a pele descama, é realmente uma renovação facial! Por isso esse tratamento já não é indicado tomar sol no pós durante alguns dias.

Depois conto para vocês os resultados de cada um dos tratamentos, mas já sinto minha pele bem melhor e confio de olhos fechados na Doutora Taíz, desde que frequento o consultório dela já sou uma nova mulher, mais jovem e bonita, rs!

E vocês meus amores, estão investindo em algum tratamento para esse verão? Me contem!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *