categoria

Beleza
21 janeiro, 2018

SAG Awards 2018: As Melhores Belezas da Noite de Premiação

Bom dia amores

Ontem foi dia de mais um red carpet! A noite hollywoodiana foi marcada pelo SAG Awards, noite de gala que premia os melhores do cinema e televisão no quesito atuação, por isso é que todo ano reúne atores e atrizes de destaque.

Como já comentei sobre os looks do Golden Globe (relembre clicando aqui!), dessa vez resolvi selecionar as belezas mais incríveis do SAG e assim podemos nos inspirar nos melhores cabelos e nas makes mais brilhantes.

Margot Robbie

Alguma vez essa mulher vai errar na beleza e no look, minha gente? Mesmo que “erre”, passa despercebido com tamanha beleza, né? De corte long bob, a loira escolheu fios soltos no melhor estilo “natural” e a make falava a mesma língua com detalhes tão discretos. Boca nude, sombra clara e iluminada, esfumado na línha d’água, cílios marcados e bochechas rosadas com cara de saúde. Tudo isso ainda agradava os olhos quando combinado com o vestido claro.

Allison William

Saindo do estilo de beauty “natural” e passando para aquela beleza fatal, acho que Allison William também foi assertiva! Red Carpet é o lugar ideal para extravasar e brincar com diferentes estilos de gala. o incansável “wet hair” ganhou toque de glamour e referência ao estilo vintage nesse penteado preso-ondulado-um lado só da atriz. Na make ela optou pelo bocão bordô e olhos esfumados. Achei bem estilo “Mouling Rouge”, e vocês?

Natalia Dyer

Delineado é aquele truque de make que ganha o coração de qualquer um, né? Esse delineado gatinho de Natalia combinado com a make iluminada e o coque com os fios tomados de gel foi puro amor! Clássico, elegante e romântico. Parecia uma boneca!

Millie Bobby Brown

A nossa querida Eleven de Stranger Things foi pura fofura nesse tapete vermelho. Eu adoro o estilo fashionista de Millie, mas muitas vezes acho que ela pula algumas etapas de seu momento e sua idade, mas no SAG achei perfeita! Ela se vestiu como uma menina de estilo e personalidade forte e os tons de rosa nas escolhas beauty trouxeram feminilidade, enquanto o penteado de de coquinhos com laço tornaram a produção mais divertida.

Kristen Bell

Que princesa! Kristen Bell optou pela paleta dos rosados e parecia estar ainda mais radiante e jovem nessa make básica com os “mágicos” toques de saúde e o cabelo preso. Acho uma super inspiração para loiras e branquinhas!

Yara Shahidi

Já para as mulheres de pele morena, com certeza a beleza de Yara Shahidi foi uma das mais comentadas da noite. O cabelo volumoso + o bocão bordô iluminado já faziam o look (apesar da escolha do macacão ter sido maravilhosa!). Nem precisou de mais nada na pele e área dos olhos. Arrasou!

Brie Larson

Brie foi uma das mais diferenciadas no quesito make, ela optou pelo tom azulado em todo o entorno dos olhos…as vezes é difícil ver makes com cor e achar elegante ou agradável, mas achei que deu super certo! Bochechas rosadas e o cabelo solto complementaram essa beleza que nem precisava de tanto com esse vestido colorido e brilhante.

Nicole Kidman

Confesso que não amei a make…encontrei algumas fotos em que todo o mix parecia “too much”, blush e boca muito avermelhados e marcados. Mas eu amei o cabelo! Penteado diferente e digno de um evento de gala.

Reese Whiterspoon

Sempre linda! Penteado solto “a la anos 60” trouxe o glamour necessário e a make foi mais uma no estilo natural com boca nude e olhos esfumados em tons claros.

Achei que a noite foi um centro de naturalidade e discrição no quesito de beleza. Nada muito ousado, nem muito exagerado, tudo na medida. Adoro ver e escrever sobre eventos desse tipo.

Beijos da Alê e boa semana para todas vocês!

G.Plus - Facebook -
16 janeiro, 2018

Cuidados com o Cabelo no Verão: 4 receitas de hidratação caseira

Oi lindezas, tudo bem?

Como anda o verão de vocês? Muito mar, piscina e sol? Se sim, sabemos o quanto isso por um lado faz bem para nossa mente, mas por outro, acaba prejudicando nossa saúde, afinal, a exposição aos raios ultra violetas, sal e cloro podem danificar nossa pele. Além de nossa pele, quem sofre muito durante esse período é o nosso cabelo!

Sabemos o quanto nossos fios ficam mais sensíveis e quebradiços durante toda essa estação. Os cuidados devem ser redobrados, mas nem sempre temos tempo, dinheiro e disposição para ficar indo ao salão tratar os efeitos negativos do dia-a-dia.

Por isso é que resolvi compartilhar com vocês algumas dicas de hidratações capilar caseira. Sim! Muitos dos produtos você provavelmente tenha disponível em casa, e por isso não vai se preocupar em gastar seu dinheiro com hidratações mais complexas, e nem seu tempo no salão. Oba! Além de que, poder hidratar e nutrir nossos fios de forma saudável e natural é muito mais benéfico para a saúde de nosso cabelo.

Anotem aí os melhores alimentos que você pode usar sem medo no momento de apostar em uma hidratação caseira: Abacate, Banana, Iogurte Natural, Óleo de Coco, Leite de Coco, Leite de Amêndoas, Azeite, Mel, Ovo, Vinagre de Maçã.

Esses são os produtos que mais gosto. Você pode se divertir fazendo um mix entre eles, as misturas vão lhe fornecer nutrição completa por conta da riqueza em proteínas, gorduras, fibras, aminoácidos e vitaminas. Selecionei 4 dessas receitas pra você testar em casa e se surpreender com o poder de uma hidratação 100% caseira:

“Máscara” 1:

Ingredientes:

  • 1/4 de abacate
  • 1/2 banana
  • 1 colher (sopa) de óleo de cocô
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 2 colheres (sopa) de leite de amendôas

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes em um processador e pronto! Sua máscara capilar está pronta para ser usada.

Essa é uma das receitas que mais gosto pois é bastante completa e deixa o cabelo com um brilho especial, macio e realmente renovado. Só cuidado para não passar na raiz no momento de aplicar, pois o óleo de coco tende a deixar o cabelo mais oleoso.

“Máscara” 2:

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de iogurte natural (daqueles mais naturais possíveis mesmo! De preferência sem sabor e desnatado)
  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 1 colher (sobremesa) de vinagre de maçã

Modo de preparo:

Coloque o iogurte em um recipiente (ou até mesmo na xícara) e depois adicione o mel e o vinagre, mexa até formar uma pasta.

Essa receita é potente para limpeza profunda, controle de frizz e hidratação. O iogurte contém proteínas, aminoácidos e cálcio que ajudam a nutrir os fios, enquanto o mel é rico em vitaminas que hidratam e ajudam a dar brilho, e o vinagre, por sua vez, é a chave para uma limpeza mais profunda. E atenção LOIRAS: Dizem que essa misturinha ajuda a clarear os cabelos loiros!

“Máscara” 3:

Ingredientes:

  • 2 gemas de ovo
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Coloque os ingredientes em um recipiente e bata bastante até formar uma mistura homogênea e cremosa.

Dica: Sei que essa receita parece estranha, mas, para não deixar aquele cheiro forte do ovo, basta peneirar as gemas para que vá embora aquela película que possui o cheiro forte.

Esse mix é super simples e ótimo para cabelos ressecados com falta de brilho e pontas duplas.

“Máscara 4”:

Ingredientes:

  • 1 copo de leite de coco
  • 1 banana
  • 2 colheres (chá) de cacau

Modo de preparo:

Amasse a banana e depois acrescente o leite de coco, misture bem, jogue o cacau e misture mais até ficar homogêneo (também pode ser batido no processador!)

Essa máscara é perfeita para uma nutrição profunda e mais indicada ainda para as morenas, por conta do cacau. Depois de aplicar em seu cabelo, se sobrar, utilize a máscara para o rosto, você vai adorar o resultado. Ah, e se quiser fazer uma outra para aplicar na pele, vale acrescentar mel no lugar da banana!

 

Testem em casa e depois de contem sobre os resultados! Vale lembrar que a melhor forma de utilizar essas máscaras caseiras é aplicando no cabelo apenas úmido logo após o shampoo (passe o shampoo, lave bem e depois tire o excesso de água na toalha), e deixe agir por mais ou menos 1 hora. Faça isso 1 vez por semana, os ingredientes são todos do bem e vindo da natureza, não vai prejudicar seus fios.

Gostaram desse tipo de dica?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
29 dezembro, 2017

Reveillón 2018: Inspirações de Make e Penteado para a virada

Olá minhas lindezas,

Depois do “check” no look e destino do Reveillón 2018, que tal começarmos a pensar na nossa beleza para o momento mágico da virada de ano? Vale a pena deixar uma pastinha de inspirações pronta para tirarmos de lá muitas referências bacanas e aproveitarmos a noite de ano novo já nos sentindo lindas e brilhantes.

Para esse tipo de ocasião, sou fã de uma make mais natural porém bastante iluminada (acho a cara de um evento de ano novo, né?), principalmente porque a maioria de nós opta por destinos brasileiros com cenários tropicais envolvendo praia, areia, maresia. No cabelo? Também aquele estilo mais natural, ou quem sabe apostar no “beach hair” podrinho ou em penteados presos que não serão facilmente “desmontados” ao longo da noite e com o calor das festas.

Mas, mesmo com a minha preferência pessoal, encontrei referências incríveis para diferentes estilos e de acordo também com os distintos eventos de virada de ano…divirtam-se!

Make Esfumada + Coque 

Pele simples e foco no leve esfumado no olhar e em pontos de luz estratégicos no rosto. Boca nada super natural e a combinação com um penteado de coque que valorizou ainda mais o rosto estilo “boneca”.

Make iluminada + Wet Hair

Apostar no iluminado não só no rosto mas também no colo e decote pode ser uma dica maravilhosa dependendo do seu look da virada. O wet hair (“cabelo molhado”) também combina muito com o clima praiano. Vale a pena copiar esse esfumadinho também no canto do olhar e até apostar na pobreza de acessórios para que sobressaia mesmo o brilho da make e penteado.

Make nos tons de cobre + Coque alto 

Essa referências de sombras e tons acobreados está impecável. O coque alto com fios “bagunçados” desenhando o rosto valoriza ainda mais a produção.

Make Iluminada e bronzeada + Coque Baixo

Além dos pontos estratégicos de “iluminado”, a praia também pode ser um bom local para investir em uma pele um pouco mais bronzeada (porém natural…vale a pena se você já for pouco mais morena ou estiver com a pele bronzeada do sol!). Coque baixo super simples e sem segredos.

Make Natural Iluminada + Beach Hair

Essa referência tá especial! é como se bastasse só um bom iluminador e voilá! A pele é super “saudável” e natural e o cabelo bem no estilo “sai da praia e vim para o reveillón”, rs! Amo!

Make dourada e marcada + Cabelo Preso

Para as mulheres fãs de maquiagens mais marcadas, essa inspiração em tons de dourado com boca nude e cintilante vale a pena guardar pra vida. O cabelo preso valoriza o rosto e a make mais ousada.

Make em Tons Terrosos + Cabelo Liso

Tons terrosos <3 estão com tudo no verão e ainda dão aquele ar de pele bronzeada mesmo que a aposta seja só no olhar (mas mesmo assim vale combinar com um belo bronzer!). Também adoro essa referência de cabelo liso dividido ao meio.

Make Natural + Cabelo Natural

Se você prefere o estilo “menos é mais”, guarda com carinho essa imagem! Basta uma leve iluminada no canto dos olhos, um blush rosado que dá aquele ar de “saúde” e um gloss natural nos lábios. No cabelo? Nada! Deixe ele ser quem é.

Make Boca Colorida + Messy Hair Preso

Pele “limpa” e clara mas o toque especial está nos labios. Opte pelo batom da sua cor favorita e depois invista nesse penteado preso e “bagunçadinho” super cool e elegante ao mesmo tempo.

Maquiagem Metálica + Rabo Alto

Vai para aquela festa de gala e gosta de make mais marcada? Aposta certa em sombras metálicas, pele iluminada e no cabelo um super rabo alto!

Pele Natural Aveludada + Coque Bagunçado

Outra referência super natural! A pele é o segredo, basta deixá-la com o toque e visual aveludado, aplicar um rímel de volume e prender um coque simples com estilo bagunçado.

Make Rose + Baby Liss Natural

O rose tem sido um dos tons mais usados nas maquiagens do verão. Aposte em qualquer paleta rose para aplicar nos olhos e faça a combinação com um lábio rosinha e volumoso. Esse cabelo também é uma das melhores referências para qualquer ocasião! Basta um baby liss simples e natural

Delineado Marcado + Cabelo de Lado

Delineado com tons metálicos e cabelo de lado com ondas naturais combinam super com o fim de ano.

Make Bronzeada + Wet Hair

Mais uma referência bacana para quem gosta de pele bronzeada e iluminada. Dessa vez a atenção também se voltou aos lábios, inclusive os tons alaranjados fazem prosa no verão.

Glitter Make Up + Cabelo “Chapado”

Glitter é a cara de festas de fim de ano! Escolha seu tom favorito e aplique nos olhos, como Gigi Haddid! O cabelo ultra liso também pode complementar seu look da virada de forma fina.

Sardinhas Fake + Trança Baixa

Já ouviu falar nas sardinhas fakes? Truque que fez sucesso no último verão e ainda pode ser aposta nesse fim de ano para quem curte as marquinhas no rosto. Existem vários tutoriais bacanas no youtube! Acho que uma make natural com sardinhas super combina com uma trança baixa de lado. Que tal?

Delineador Metálico + Cabelo Natural

Quer estar dentro de uma super tendência do mundo beauté na virada de ano? Então aposte em um power delineador metálico! Além de tudo, ainda super combina com as festas de fim de ano não é? E o melhor é que basta apenas esse toque especial..a pele pode ser “nada”, lábios naturais e cabelos igualmente naturais.

Guardem com carinho essas inspirações e depois me contem qual beleza vocês escolheram para o reveillón de vocês.

Já quero aproveitar para desejar uma virada de ano mágica para todas vocês! Que seja um momento cheio de boas vibrações e que essas boas energias perdurem por todo o ano de 2018. Que seja um ano incrível, daqueles que chega acompanhado de momentos inesquecíveis e muito amor.

Feliz 2018!

Beijos da Alê.

 

G.Plus - Facebook -
16 dezembro, 2017

Essenciais de Verão: Os itens que não podem faltar na sua necessaire!

Oi amores, tudo bem?

Enquanto eu escrevia o post sobre como garantir o melhor bronzeado nesse verão (leia aqui!) nesse semana, me veio na cabeça uma ideia muito legal de escrever essa matéria que estou escrevendo hoje para vocês! Afinal, dicas de beleza nunca é demais, não é?

Hoje eu quero auxiliar vocês, minhas leitoras queridas, em um dos momentos que muitas de nós temos dificuldade quando vamos preparar nossa mala de viagem de verão ou até mesmo nossa bolsa diária durante essa estação de sol: a preparação de nossa necessaire e a escolha dos produtos certos de beleza que atendam todos os prós e os contras do verão em nossa pele e saúde.

É certo que quando vamos preparar nossa mala de viagem, não tem como esquecer de alguns itens básico como: escova de dente, pasta de dente, desodorante, shampoo, condicionador, sabonete, perfume e nossas maquiagens favoritas. Mas a questão é que o clima quente e úmido pede alguns produtos certos para nos acompanharmos durante toda a estação. E além da saúde e das exigências do sol, também temos nossas necessidades femininas de beleza, que ganham força no verão (como estar mais bronzeada, investir nos iluminadores, etc…). Por isso vim trazer o que na minha opinião compõe uma necessaire de verão de forma completa e poderosa com diversos produtos de qualidade e essenciais (#ficaadica: todos os produtos recomendados eu indico que vocês procurem pelo travel-size, aquele tamanho pequeninho que facilita para levarmos em viagem ou na bolsa!):

Água Termal

Um dos produtos que pode se tornar nosso melhor amigo no verão é a Água Termal! E muitas vezes nós até esquecemos que existe algo tão valioso, não é mesmo? A água termal contém diversos sais minerais e um pH neutro e alcalino, o que ajuda a acalmar e aliviar nossa pele, além da ação antioxidante e refrescante. O melhor é que não há contra indicação e por isso podemos a(ou melhor, devemos!) carregar sempre uma em nossa bolsa e borrifar em nosso rosto durante todo o dia. Uma estratégia ainda mais potente se estivermos na praia expostas ao sol. Algumas marcas que indico e gosto bastante:

  1. Avéne 
  2. La-Roche Posay
  3. Vichy
  4. Evian

Lenços Umidecidos de Limpeza

Outro item que faz toda diferença carregarmos na bolsa e muitas vezes não damos valor são os lenços umidecidos de limpeza. Quantas vezes durante o dia sentimos que nossa pele precisa respirar? Além de que, os benefícios que eles trazem também são inúmeros e muito especiais se usarmos diariamente para limpeza mais profunda de nossa pele.

  1. Cetaphil
  2. L’óreal
  3. Simple
  4. Neutrogena

Protetor Solar Facial

Item básico de vida!! Seja em qualquer estação, devemos usar filtro solar ao menos no rosto diariamente, mas no verão devemos redobrar esses cuidados. Adoro investir em filtros poderosos para o rosto, onde ficamos mais expostas e a pele é mais sensível. Existem as opções com base, mas no caso de irmos a praia, sempre bom optar pelos sem cor, né? Meus favoritos:

  1. Heliocare
  2. Vichy
  3. Adcos
  4. Neutrogena
  5. Episol

Filtro Solar Corporal

Para quem vai a praia ou fica muito exposta ao sol durante o dia, também é essencial o investimento em um protetor solar corporal! Parece óbvio, mas muitas vezes esquecemos de levar em nossa necessaire e temos que comprar quando chegamos em nosso destino de viagem (#quemnunca, rs!). Se previnam! Eu indico:

  1. Australian Gold
  2. Kiehls
  3. L’óreal
  4. Sundown
  5. SkinCeuticals
  6. Nivea

Lip Balms

Nos lembramos de proteger o corpo e o rosto, mas algumas partes também são essenciais, como os lábios, que também podem “queimar” e até descamar e envelhecer. Por isso os lip balms também são indicados o ano todo (não só no verão!) ajudando a proteger e hidratar a região labial. Além da saúde, também existe a parte estética pois muito lip balms possuem cores incríveis que deixam os nossos lábios com aquele aspecto de “saúde” e podemos até deixar o batom de lado no dia-a-dia. Eu amo e não vivo sem! Alguns dos que já testei e são meus preferidos:

  1. Bepantol
  2. Rosebud Salve (deixa uma corzinha liinda e tem uma textura mara!)
  3. Carmex (vício! parece até que anestesia o lábio)
  4. Burt´s Bees (possui várias cores e todas são ótimas!)
  5. Nivea (também tem opções de cores bem legais!)

Bronzeador 

Um fato do verão é o quanto podemos aproveitar para abusar do sol e investir em nosso bronzeado! Falei sobre isso no post dessa semana. Então aqui esta apenas um reforço do bronzeadores que acredito que são potentes pra garantir a pele dourada tão desejada

  1. Australian Gold (amo!)
  2. Banana Boat
  3. Nivea
  4. St Barth

Auto Bronzeadores

Outros produtos que também falei no post sobre o bronze do verão! Os auto bronzeadores são ideais para quem não gosta (ou não pode) de ficar exposta ao sol, ou mesmo quem fica mas ainda sim quer garantir uma pele mais dourada e iluminada. Eu adoro!

  1. Skelt
  2. Dior
  3. Clinique
  4. St Tropez

Hidratante Pós Sol

Outro produto que faz toda diferença e muitas vezes deixamos de lado são os hidrantes pós sol. Só lembramos dele depois de realmente tomarmos sol e ficarmos com aquela sensação de pele ardida ou insolação. Mesmo usando protetor solar, é indispensável o uso de hidratante após sermos exposta ao sol…esses produtinhos maravilhosos ajudam a hidratar e acalmar a pele depois do “estresse” da exposição solar, e assim também ajuda a prevenir o envelhecimento. Além de que, a sensação de passar um pós sol é sempre deliciosa…eu costumo até deixar na geladeira e aí quando passo na pele fica ainda mais refrescante. Recomendo:

  1. Australian Gold
  2. Biotherm
  3. Caladryl
  4. Clarins
  5. Natura

Iluminador Corporal

Pensando na saúde da pele, o pós sol é indispensável após a exposição solar, e pensando na beleza, o iluminador corporal faz milagres! Depois de tomarmos sol e garantirmos aquele bronze que amamos, o iluminador ajuda a deixar nossa pele com aquele brilho incrível. Sabe aquelas pernas das celebs que estão sempre bronzeadas e radiantes nas fotos que vemos por aí? Esse é o segredo! Carregue um na sua mala de viagem, use diariamente e depois me conte! Alguns que dos iluminadores que indico e já li resenhas muito positivas por aí:

  1. Sally Hansen 
  2. Sephora
  3. Caudalie
  4. Nars
  5. Best Bronze
  6. The Body Shop

Iluminador Facial

Entrando no mundo das makes, falei acima dos iluminadores corporais, mas mais indispensável ainda são os iluminadores faciais. Com a pele mais bronzeada no verão e na estação que pede mais brilho e cor, eu não vivo sem iluminador na pele, da um glow especial e já nos deixa com cara de mais saúde! Alguns do que adoro:

  1. Nars
  2. Clinique
  3. Benefit
  4. Bobbi Brown
  5. MAC
  6. Guerlein

Pó Bronzeador

Outra make que talvez não seja necessária o ano todo e nem diariamente mas que ajuda, e muito!, no verão é o pó bronzeador! Pois para nós que protegemos o rosto e bronzeamos o corpo, vale a pena investir no bronze do rosto com ajuda de produtos de make e assim também favorecer nossa beleza com aquele aspecto de pele dourada e de saúde. Três marcas que adoro usar:

  1. Too Faced
  2. Guerlein
  3. Benefit

Máscara de cílios à prova d’água

Último produto de make que acho que não pode faltar na necessaire do verão é o rímel à prova d’água, afinal, é normal irmos desfrutar de algum fim de semana ou feriado em destinos de praia ou aproveitarmos locais com piscina, e pra não ter que abrir mão da beleza, esse produto ajuda muito e é indispensável! Anotem aí pois esse é um item que muita gente também esquece…é normal termos o rímel comum, mas à prova d’água se torna crucial nessa estação! Meus favoritos:

  1. L’óreal – Colossal
  2. Lancome – Hypnose
  3. L’óreal – Voluminous
  4. Dior – Diorshow
  5. MAC – False Lashes

Shampoo Seco

Outro item de beleza que posso te prometer que vai se tornar seu melhor amigo no verão é o shampoo seco! Nessa época é normal nosso cabelo ficar mais oleoso do que o normal, e sabemos o quanto é prejudicial aos fios lavar todos os dias, por isso eu não dispenso um bom shampoo seco…é a salvação! Além disso, eu adoro usar esse produto pra dar mais volume na raíz, por isso eu uso até sem precisar, rs. Nem todas as marcas cumprem o que promete no quesito shampoo seco, já testei algumas que deixaram o cabelo ainda mais oleoso, outras que não fizeram diferença e outras que deixaram o cabelo tão branco que foi difícil espalhar, então alguma das marcas que gosto e outras que li resenhas positivas são:

  1. Batiste (acredito que seja o melhor! E a linha deles tem cada vez se extendido mais…para todos os tipos de ocasião e de cablos)
  2. Klorane
  3. O Boticário
  4. Not your Mother (nunca experimentei mais ouvi muita gente falando muito bem)
  5. Lee Stafford (adoro tudo dessa marca!)

Produtos de Cabelo

Não dá para deixar de lado nosso cabelo durante o verão, por isso selecionei alguns produtos que podem fazer a diferença e possuem diferentes funções.

  1. Sea Salt – Lee Stafford – eu adoro! Ele deixa o cabelo com aspecto “beach wave” sabe? Aquele “ondulado” pós água salgada do mar. É só dar algumas borrifadas e ir amassando os fios. Legal para usar na praia e em viagens!
  2. Uniq One – Revlon – esse produto possui vários benefícios em um só, mas eu adoro usar como protetor térmico para os fios! Aplico com os cabelos ainda úmidos antes de secar com secador ou passar baby liss ou chapinha e sei que ele ajuda a proteger meus fios do calor. Além disso, promete trazer brilho, conservar a cor dos fios (principalmente os cabelos tingidos) e reparar frizz.
  3. Frizz-Ease – John Frida – o melhor para não deixar aqueles arrepiadinhos no cabelo que também insistem em aparecer no verão é esse spray da John Frida!
  4. Bed Head – TIGI – Já uso há muitos anos! É indicado para passar no cabelo depois de longos períodos de festa onde nossos fios ficam mais sensíveis “acabados”, mas eu uso sempre após secar o cabelo, pois acho que ele ajuda a manter a escova, tira o frizz e tem um cheiro surreal de bom!
  5. Rehab – The Beauty Box – Para momentos de SOS no verão onde precisamos de um tratamento rápido e intenso nos fios (afinal, são muitos estragos com sol, mar e piscina…), a The Beauty Box está com algumas linhas bem interessantes, e a máscara dessa linha Rehab acho que pode ser a solução para uma opção de detox rápida e efetiva durante alguma viagem!

Bom, esses são meus essenciais do verão e espero ter ajudado vocês a não esquecer de NADA no momento de montar a necessaire de vocês!

Me contem o que vocês carregam com vocês no verão o quais são seus produtinhos preferidos…vou adorar saber!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
13 dezembro, 2017

Bronze de Verão: Dicas para garantir a melhor pele dourada!

Oi meus amores, tudo bem?

Uma das melhores partes do verão é o fato de podermos aproveitar a estação para “abusarmos” do sol e ganharmos aquele bronzeado tão sonhado que toda mulher deseja, não é mesmo?

Para isso, existem diversos produtinhos de beauté que podem ser nossos aliados no momento de garantir o “bronze perfeito”, seja para aquelas que curtem ficar horas no sol – porém com proteção, hein? – até aquelas que preferem a sombrinha mas também não abrem mão da pele morena (alô auto bronzeadores milagrosos!rs).

Selecionei alguns produtos que podem fazer a diferença na nossa necessáire de verão e voilá…invistam!

Australian Gold – Kona Coffe

Eu poderia citar todos os produtos da marca Australian Gold, que é uma das mais reconhecidas no momento “praia” e “bronze perfeito”, mas escolhi falar do bronzeador Kona Coffe. É produzido com um raro grão do Havaí e assim que você aplica o produto na pele, imediatamente sua pele já fica com um aspecto mais dourado e até mais brilhante, além do cheirinho, que é delicioso! Eu adoro o bronzeado que ele garante depois que somos exposta ao sol. Funciona mesmo e ainda protege pois possui fator de proteção contra raios UV.

Eu recomendo qualquer produto da linha Australian Gold, eles ainda trabalham com uma gama que inclui produtos aceleradores (que ajudam a acelerar o bronzeado na pele!), outros bronzeadores feitos de outros extratos naturais, hidratantes pós sol que ajudam a manter o bronzeado da pele, e muito mais.

Taning Oil – Banana Boat

Para quem prefere bronzeadores em óleo ou gel (existem versões tanto em óleo quanto em gel), esse da Banana Boat é poderoso! É aquele tipo que não é melequento nem brilhoso e ainda deixa um cheirinho delicioso na pele. Assim como o Australian, ele também já garante um tom dourado na pele logo que você aplica. O legal é que também existem produtos de acordo com os diferentes tipos e tons de pele, e você escolhe de acordo com o bronzeado que também deseja garantir. Em uma combinação de aloe vera, vitaminas A e E, esse bronzeador realiza uma ação antioxidante na pele e ainda previne o envelhecimento enquanto estamos expostas ao sol.

Ligne – St Barth

A St Barth é uma marca um pouco mais cara, porém extremamente reconhecida no quesito “pele bronzeada”. Esse bronzeador em óleo é daqueles que não tem erro se você quer ficar pouco tempo no sol e mesmo assim garantir uma pele dourada de dar inveja. Parece que potencializa qualquer efeito bronzeado e realmente deixa nossa pele com uma cor linda!

Intense & Bronze – Nivea

Quer produto mais baratex sem ter que abrir mão de deixar sua pele dourada? A linha Nivea Sun também é excelente para quem quer pegar sol! Betacaroteno e vitamina E garantem um tom uniforme e um bronzeado que pode durar por um bom tempo!

Sun Beauty – Lancaster

Pensem em uma textura deliciosa!! Esse bronzeador da Lancaster além de ganhar na textura também possui uma tintura que garante um bronze instantâneo e lindo na pele. Bronzeia protegendo dos raios UVA e UVB!

 

Mas e agora, e para aquelas que não curtem ou não podem ficar debaixo de sol durante o verão? Ou até mesmo para quem não tem oportunidade de curtir dias de praia e mesmo assim não quer abrir mão de ter uma pele morena e iluminada…tem solução!

Graças a Deus – e ao mundo da beleza, rs – não precisamos mais recorrer a jet bronze ou bronzeamentos artificias. Temos também produtos incríveis responsáveis por dourar nossa pele instantaneamente (ou progressivamente) e podem se tornar nossos queridinhos na mala do verão! Espiem só:

Autobronzeador Spray – Best Bronze

Spray moderno de aplicação fácil que promete não manchar roupas e tecidos, uniformiza o bronzeado na pele e o resultado já é visível a partir de 3 horas! É aprovado por dermatologistas e a marca ainda possui outros produtos como hidratantes, lenços autobronzeadores para o rosto e kits maravilhosos!

Gel Autobronzeador – Clarins

Confesso que nunca usei, mas já ouvi muita gente falando que garante um aspecto moreno E iluminado na pele! Além de autobronzeador ele é hidratante e você consegue regular o tom que quer deixar em sua pele, já que ele funciona progressivamente, então você vai passando e só para conforme estiver satisfeita com o resultado.

Self Tan – St Tropez

A marca queridinha de muitas fashionistas e celebs no quesito autobronzeador! Possui uma linha extensa de produtos bronzeadores. O cheirinho é delícia e ainda há quem diga que é o autobronzeador que garante o tom mais parecido com o dourado que ganhamos quando realmente nos expomos ao sol com bronzeadores eficazes!

Fotoequilibrio – Natura

Na lista dos produtinhos mais em conta, está esse da Natura! Além de seu autobronzeador também é hidrantante, porém é uma loção mais suave e gradativa. Promete resultado a partir de 7 dias. Ideal para quem prefere produtos mais naturais e de marcas nacionais!

Lembrando sempre que também podemos conseguir manter e até adquirir nosso melhor bronzeado através de nossa alimentação! Os alimentos ricos em betacaroetno ajudam na produção de melanina, que por sua vez ajudam a garantir o pigmento do bronzeado quando somos expostas ao sol. Alguns exemplos desses alimentos? Cenoura, abobora, mamão, manga, damasco e beterraba! Não vamos deixar eles de lado nesse verão..dá até pra investir em sucos detox e refrescantes com muitos desses ingredientes.

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -